Marcas apresentam novidades na
APAS Show 2019
A
APAS Show 2019, maior evento de supermercados do planeta e maior feira de
alimentos e bebidas da América Latina, começou ontem com muitas novidades. São
847 expositores, 90 compradores internacionais de 31 países e 150 empresas
brasileiras fazendo negócios com foco em importação e exportação no Expo Center
Norte. Abaixo, destaque para algumas inovações apresentadas aqui:
Coca-Cola
traz novidade inédita no Brasil
A
Coca-Cola, que neste ano está com sua linha de produtos interligada aos
personagens Vingadores, trouxe uma novidade inédita ao país, disponível em seu
stand, localizado no pavilhão azul da APAS Show. Trata-se de uma geladeira de
produtos que interage com os consumidores. Para ganhar a bebida de seu
interesse, o cliente deve baixar um aplicativo e seguir as orientações da
máquina, que solicita a leitura de um QR Code para a entrega do produto final.
Café
3 Corações oferece linha criada por cafeicultoras mulheres
Entre
as novidades de café que a 3 Corações traz para a APAS Show deste ano está a
linha Florada Microlote, fabricada por cafeicultoras mulheres e que foram
especialmente capacitadas em projeto criado pela marca. Para quem gosta de
café, estes contemplam composições diferenciadas e que possuem estoque limitado
para venda.
Oh
My Garlic: 1° alho em creme
A
empresa Oh My Garlic está trazendo ao mercado o primeiro alho em creme do
mundo. 100% vegano, o produto já recebeu prêmios em inovação e, segundo o
diretor geral da empresa, Nijed Semaan, a aceitação está superando as
expectativas. Na APAS Show, Nijed espera que o produto ganhe a devida
visibilidade nos mercados nacional e internacional. "Estar na APAS Show
significa para nós uma verdadeira virada de chave no reconhecimento de nosso
produto. Além de toda a força em relacionamento, pretendemos ganhar escala nacional
e internacionalmente. E o local para isso não poderia ser melhor",
justifica o diretor.
Romanato:
produção de panetones
A
Romanato espera produzir cerca de 20 milhões de Panetones em 2019. Segundo Luis
Figueiredo, gerente comercial da Romanato, o interesse de outros países no
produto vem aumentado consideravelmente nos últimos anos. "Por isso, faz
todo sentido estarmos aqui na APAS Show, ainda mais neste pavilhão (amarelo)
que promove negócios internacionais. Esta é a terceira vez que participamos do
evento e, conhecendo seu potencial, temos grande expectativa em atrair novos
negócios e melhorar ainda mais o relacionamento com nossos antigos
parceiros", revela o executivo.
Berto, International, espera a retomada dos negócios
A História da Berto International com a APAS começou em 2007, quando a empresa que atua como exportadora, importadora e trader, participou do evento pela primeira vez como representante de marcas. "Agora, estamos aqui como expositores, pois entendemos a importância de ter um local ‘só nosso’ para recebermos os clientes e aproveitarmos toda a oportunidade de negócio que a APAS Show oferece. Este é um pontapé muito importante para nós, pois acreditamos em uma retomada. Aliás, foi durante a crise que decidimos por entrar também no mercado de importação, confirmando nossas expectativas positivas em relação aos negócios", disse Márcio Gonçalves, diretor administrativo e comercial da Berto International.
Sobre
a APAS Show 2019
Em 2019, a APAS Show acontece de 06 a 09 de maio no Expo
Center Norte, em São Paulo, com a área de exposições ampliada – serão agora
cinco pavilhões frente aos quatro até então ocupados, garantindo ainda mais
espaço para expositores internacionais, salas de reunião de negócios e atendimento
exclusivo ao público estrangeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário