Startup busca reduzir o número de animais
abandonados e perdidos e ajudar tutores a cuidarem melhor e com maior
facilidade de seus pets
Para os donos de animais que enfrentam o problema de interagir com outros donos, a GoApp.pet ajuda também as pessoas a encontrarem um animal de estimação, assim como cuidar dele e também conectando eles com outros donos por meio de uma ferramenta especial de conectividade. Seu modelo de negócio pretende gerar receita através da venda de produtos e serviços para animais de estimação. "Todo animal pode encontrar uma família e uma casa para sempre". Com este lema, o GoApp.pet descobriu a necessidade de as mídias sociais mostrarem a relação entre os seres humanos e seus animais de estimação, que é definida como um nicho promissor.
A startup brasileira participa neste momento de um programa de aceleração na Europa chamado 360 Lab. O principal objetivo é estabelecer um marketplace de produtos adequado à Europa, bem como ganhar força como base para o financiamento da série A. Durante o programa de um ano, a GoApp receberá 100.000 euros em capital de crescimento, além de acesso exclusivo a 47 mercados globais de testes, com mais de 10 milhões de usuários em potencial e mentoria de coaches de alto nível, também como especialistas do setor na Áustria e em São Francisco.
“Avançamos no desenvolvimento durante 1 ano, lançamos em novembro de 2018 e apresentamos no web summit com alpha startup. Conseguimos mais de mil downloads em vinte dias e participamos do pitch competition no evento Xcite e fomos selecionados entre 1038 empresas para sermos aceleradores pela 360 lab. Estamos desenvolvendo o marketplace de produtos pet e uma plataforma de passeadores, que serão lançadas respectivamente no Brasil e na Holanda, ambas neste mês de maio. Somos o primeiro marketplace pet-cêntrico e a nossa visão é expandirmos para o restante da Europa e Estados Unidos e nos tornamos a melhor plataforma pet do mundo”, disse o co-fundador Caetano Altafin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário