Pesquisar no Blog

quinta-feira, 13 de março de 2014


Cursinho popular abre inscrições para curso preparatorio para Enem 2014

No dia 29 de março o Cursinho do XI inicia o curso preparatório para a prova do Enem,  as aulas serão aos Sábados, das 13h às 17h:30min.

O curso tem como objetivo orientar os alunos sobre os assuntos principais do Ensino Médio, bem como trabalhar a construção das respostas para as 180 questões objetivas. Ajudando, assim, os estudantes a se prepararem para a prova.

A grade de aulas conta com as quatro áreas do conhecimento cobradas nos exames: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

As aulas acontecem no período da tarde, porém os alunos são convidados a participarem do curso de Filosofia e laboratório de Redação a partir das 11h30.

Alem das aulas os alunos contarão com material didático e plantões de dúvidas nas tardes de segunda a Sexta–feira.

Cursinho do XI, é um projeto social fundado pelo Centro Acadêmico XI de Agosto, da Faculdade de Direito da USP. Hoje é mantido pela Associação Pró-Cultura Cidadã, formada por professores.  Por ser um projeto sem fins lucrativos, o aluno pagará somente pela manutenção do curso, o valor mensal é de R$ 150,00.   Os estudantes que quiserem podem participar de uma prova de bolsa para conseguir desconto de 20% a 80%. 

Para se inscrever no curso os interessados devem apresentar cópias simples do RG, do CPF e de um comprovante de residência, mais uma foto 3x4 e a taxa de inscrição R$ 50,00 na secretaria do cursinho (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 277, 5º andar, Bela Vista, próximo ao metrô sé, São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e Sábado, das 8h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3107-6293 / 3101- 4583 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados