Pesquisar no Blog

sábado, 21 de maio de 2022

Cinepets exibe "Dog - A Grande Jornada" para cães e humanos nesse sábado

Projeto idealizado pela Cinesystem oferece entretenimento mensal para os apaixonados por cachorros e cinema

 

Que todo terceiro sábado do mês cães e humanos tem um encontro marcado em frente às telonas, no projeto CinePets, todo mundo já sabe! Mas a novidade da edição de maio é uma animação que vai garantir diversão para pet e tutor nenhum botar defeito! No dia 21, sábado, a sessão de cinema petfriendly vai exibir “Dog - A Grande Jornada”, com toda adaptação necessária para que os cachorros possam também curtir.

Criado em 2019 pela Cinesystem, o projeto deu tão certo que mais de 4 mil pessoas – e muitos pets – já participaram da ação! “Em maio, 14 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Exibidora.

O longa será exibido em sessões adaptadas para os cães e seus donos em Curitiba (PR), São Leopoldo (RS), Rio Grande (RS), São Luís (MA), Hortolândia (SP), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Paulista (PE) e Ananindeua (PA).

Parceria - E o pet que marcar presença na sessão especial contará com tratamento VIP da Cobasi, empresa especializada em produtos animais, que irá disponibilizar potes de água, cata-caca e álcool em gel para garantir um passeio ainda mais seguro para todos.

Como Funciona - Nunca foi tão importante ser petfriendly. E se o mercado pet já estava em alta, na pandemia essa tendência foi mais do que evidenciada. Passando mais tempo em casa, os brasileiros encontraram nos animais de estimação a companhia perfeita. Não à toa, de acordo com a pesquisa Radar Pet 2021, realizada pela Comissão de Animais de Companhia (Comac), o número de cães e gatos em lares no país teve um aumento de 30% no período de quarentena. Sendo que 23% dos pets foram para famílias e casas que, até então, não contavam com nenhum animal.

Essa tendência demonstra a força do setor, que é um dos poucos que se mantém em alta mesmo em meio à crise. Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos.

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

  

Serviço 


CinePets

Data: 21 de maio de 2022
Filme: Dog - A Grande Jornada

Locais e horários:

Rio Anil Shopping (MA) - 13:30;
Boulevard Vila Velha (ES) - 14:45;
Américas Shopping (RJ) - 14:20;
Parque Shopping Sulacap (RJ) - 14:25;
Shopping Via Brasil (RJ) - 15:35;
Ilha Plaza Shopping (RJ) - 14:30;
Shopping Cidade (PR) - 14:00;
Ventura Shopping (PR) - 14:00;
Shopping Hortolândia (SP) - 15:00;
Praça Rio Grande Shopping (RS) - 14:15;
Bourbon São Leopoldo (RS) - 14:30;
Metrópole Ananindeua (PA) - 13:45;
Morumbi Town Shopping (SP) - 14:40;
Paulista North Way (PE) - 13:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados