Pesquisar no Blog

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Santander Universidades oferece 900 bolsas para ensinar fundamentos essenciais de qualquer MBA

• O programa Santander MBA Essentials possui duração de 10 semanas, oferece certificado em uma das  universidades mais reconhecidas da Europa, a London School of Economics. A bolsa tem como objetivo tratar de temas como ambiente estratégico, ferramentas financeiras, gestão de pessoas e desenvolvimento pessoal.

 

• A inscrição pode ser feita até 30 de junho em https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-skills-mba-essentials-2022-lse; o curso online é destinado a qualquer pessoa maior de 18 anos, sem a necessidade de graduação.

 


O Santander Universidades e a London School of Economics and Political Science (LSE) abrem as inscrições para 900 bolsas Santander Skills | MBA Essentials 2022 – LSE. O programa gratuito ensinará habilidades de negócios e gestão por meio dos três pilares presentes em qualquer MBA: estratégia, finanças e liderança. O curso será realizado de forma online e vai proporcionar aos estudantes uma maior capacidade de impactar positivamente as suas empresas, capacitando-os a tomar as melhores decisões de negócios e a exercer uma liderança influente. Os interessados deverão se inscrever até 30 de junho em https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-skills-mba-essentials-2022-lse?utm_source=Web&utm_medium=Referral&utm_campaign=mba_lse_Brasil_NDP

 

Os participantes poderão aprender de forma flexível e planejar seus estudos de acordo com seu próprio calendário, enquanto interagem com colegas e tutores por meio de fóruns semanais e dinâmicas de trabalho em pequenos grupos. Este curso online foi desenvolvido pela LSE, uma das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo em economia, finanças e gestão de negócios.

 

Nicolás Vergara, Superintendente do Santander Universidades Brasil, acredita que o MBA Essentials é uma oportunidade de democratizar habilidades e competências empresariais para todos os públicos. “Por meio deste formato online e acessível para todos, os bolsistas vão aprender em um curto espaço de tempo as habilidades de liderança e pensamento estratégico que são ensinadas em um MBA tradicional. Queremos criar oportunidades de aprendizagem ao longo da vida destas pessoas por meio de conteúdos gratuitos”, conclui Vergara.

 

Ao final do treinamento, os participantes terão uma compreensão atualizada dos pilares de um MBA: identificação das vantagens competitivas de sua organização; melhor compreensão de seu ambiente estratégico; gestão de ferramentas contábeis e técnicas de negociação para influenciar as decisões internas de suas empresas, investidores e clientes. 

 

Banco Santander e seu apoio a Educação Superior

O Santander Brasil foi selecionado para o top 10 do ranking Change The World 2019 da revista americana Fortune, que aponta as empresas que colaboram para tornar o mundo um lugar melhor por meio de seus próprios negócios. O firme compromisso com a educação superior, por meio do Santander Universidades (www.santander.com.br/universidades), também diferencia o Banco como a empresa que mais investe em educação no mundo, segundo Informe Varkey / UNESCO / Fortune 500 de 2018. Já são acordos de colaboração com 1.000 universidades e instituições de 22 países, além de 2 bilhões de euros destinados a iniciativas acadêmicas e 600 mil bolsas de estudo desde 2002. O Santander Brasil tem investido mais de R$ 40 milhões por ano em educação, e em 2021 apoiamos mais de 33 mil estudantes por meio de diversos programas de bolsas de estudo. Em 2022 nosso objetivo de entrega é ainda maior, vamos entregar mais de 35 mil bolsas de estudo, com apoio à educação, empregabilidade e empreendedorismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados