Pesquisar no Blog

sábado, 24 de setembro de 2022

Tendências de esmaltação de unhas para primavera 2022

Bella Brazil convidou especialista em unhas para apresentar passo a passo de unhas para a estação

 

É chegada a estação do ano que as pessoas inserem nos looks as cores mais chamativas. A primavera traz para as pessoas a sensação de alegria, e isso reflete na esmaltação das unhas, que compõe a vestimenta, e o esmalte hoje já é considero parte do look, fazendo combinadinhos, ou sendo contrastante no look para mostrar a personalidade da pessoa.

A Bella Brazil Cosméticos que possui mais de 100 tonalidades de esmaltes convidou a especialista em unhas Sheila Michelle para apresentar um passo a passo de decoração de unhas para fazer em casa, e ficar em sintonia com a estação do ano. Confira:

Aplique uma base em todas as unhas. A especialista utilizou o Ativa Crescimento da linha Cuidados.


Aplique uma camada do esmalte neon “Lacrou” nos dedos mindinho, médio e polegar. Em seguida passe uma camada do esmalte Efeito Gel “Dia Feliz” nos dedos anelar e indicador.

A especialista ressalta que aplicação de mais duas camadas fica ainda mais chamativo.


Por estarmos na primavera, a indicação é inserir um adesivo, no exemplo foi inserido borboleta, mas flores também são uma ótima opção. Aplique o adesivo na parte superior do anelar.



Com um boleador ou palito de esmaltação, faça manchinhas irregulares no anelar e embaixo da borboleta. Nesse passo utilizamos o esmalte neon “LACROU”. Deixe secar.


Com um boleador ou palito de esmaltação, faça traços em volta das manchinhas sem fechá-los totalmente. Deixe secar completamente para não manchar de preto depois.


Passe Top Coat no médio e cole pedrinhas para ficar ainda mais embelezado.


Para finalizar aplique o Top Coat em todas as unhas e está pronto.



 

Bella Brazil

www.bellabrazil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados