Pesquisar no Blog

sexta-feira, 10 de maio de 2019

AÇÃO DE DIA DAS MÃES INCENTIVA A DOAÇÃO DE LEITE MATERNO E INSCREVE DOADORAS EM SHOPPING DE SÃO PAULO


Campanha “Conserve o Amor: doar leite materno é doar-se”, contará com uma ativação no shopping Eldorado, em São Paulo, até 12 de maio.

O espaço também funcionará como ponto de cadastro de potenciais doadoras para os bancos de leite humano do estado


Para incentivar a doação de leite materno, a Panasonic, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, criou a campanha de Dia das Mães “Conserve o Amor: doar leite materno é doar-se”, que homenageou mães que doam leite materno e convida novas doadoras a fazerem parte desse movimento.

Apesar de o Brasil ser líder mundial em número de bancos de leite, consegue atingir apenas 60% da demanda necessária para recém-nascidos prematuros, internados nas UTIs neonatais, sendo necessário aumentar as doações. A ação contempla uma ativação no shopping Eldorado, em São Paulo. Até 12 de maio, o espaço, acolhedor e confortável para mães com seus filhos, contará com promotoras treinadas para tirar dúvidas sobre todo o processo de doação de leite materno, desde o processo de análise até o armazenamento adequado, além de funcionar como ponto de cadastro de potenciais doadoras para os bancos de leite do estado.

“A campanha ‘Conserve o Amor: doar leite materno é doar-se’ tem como foco o incentivo, na prática, à doação de leite materno, um ato de generosidade que pode salvar muitos bebês prematuros. Por isso, nosso objetivo, ao instalar um espaço informativo no shopping Eldorado e cadastrar mães para os bancos de leite, é aumentar a doação, ajudando com que cada vez mais crianças recebam esse, que é o alimento recomendando pela OMS nos primeiros seis meses de vida. Internamente, também temos criado ações de incentivo à amamentação e doação com as nossas colaboradoras”, reforça Talita Diniz, coordenadora de marketing da Panasonic no Brasil.

O espaço contará com uma área equipada com sofá, geladeira e água gelada, para que as mães que precisarem amamentar seus bebês possam vivenciar esse momento no local. Além disso, durante todo o período de ativação no shopping, uma TV também passará conteúdo informativo sobre a doação de leite materno, reforçando o incentivo ao ato e os benefícios tanto para quem recebe o alimento quanto para quem doa.

“Esperamos com a ação conscientizar mães e pais sobre todo o processo de doação, fazendo com que essa causa chegue a um número grande de pessoas por meio de uma corrente humana empática. Assim, conseguiremos contribuir com os bancos de leite, aumentando a doação de leite humano. E a campanha não vai parar por aqui. Teremos mais ações nesse sentido para o segundo semestre”, afirma Talita.



Serviço:
Campanha “Conserve o Amor: doar leite materno é doar-se”
Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros, São Paulo – SP
De 29 de abril a 12 de maio | De segunda a sábado, das 10h às 22h | Aos domingos,
das 14h às 20h.


Panasonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados