Pesquisar no Blog

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Canadá oferece bolsas de estudos de até 50% em cursos de TI

Descontos são válidos em instituições de ensino de Vancouver e Toronto

 

A demanda por profissionais de TI no Canadá está elevada. Diversas oportunidades estão abertas para estrangeiros por um dos salários mais atrativos do mercado – e, quem quiser alcançar esse sonho já pode começar a arrumar a mala. A SEDA Intercâmbios, agência que já levou mais de 5 mil estudantes ao exterior, fechou uma parceria com instituições de ensino de Vancouver e Toronto para oferecer bolsas de até 50% para cursos técnicos, especialização, MBA e muitos outros nesta área. O estudante ainda pode financiar até 90% do curso por meio de crédito estudantil em até 24 vezes. As informações estão disponíveis em: http://bit.ly/seda-canada-2023.

Não é de hoje que a busca por mão de obra estrangeira no país é acentuada. Apenas em 2021, como exemplo, país recebeu mais de 620 mil estudantes estrangeiros, quantia três vezes maior do que a registrada nos últimos 20 anos. Acompanhando essa demanda, as opções de programas abrangem os mais diversos perfis de estudantes, oferecendo suas próprias condições e descontos, assim como exigências relacionadas à proficiência do idioma para acompanhar as aulas.

É preciso analisar cada opção a fim de identificar aquela que mais se aproxima dos objetivos de cada um. Por isso, confira os programas disponíveis:


Toronto School of Management - TSOM

Situada na maior cidade canadense, a Toronto School of Management (TSOM) está oferecendo bolsas de estudo em cursos técnicos de Data Analytics, Cyber Security, Digital Marketing, Hospitality and Tourism e Customer Service. As bolsas podem chegar a até CAD$ 8.500. O aluno pode começar o projeto pagando apenas CAD$ 500 de matrícula, quando já pode solicitar o visto. A instituição oferece cursos noturnos com preços ainda mais atrativos e que permitem que os estudantes trabalhem em período integral. Há opções a partir de CAD$ 5.750.

Essa instituição é recomendada para jovens que estão indo sozinhos ao país e procuram por opções com menor investimento. Muitas delas podem abrir portas para seguir carreiras nestas determinadas áreas, o que atrai ainda mais estudantes devido à ampla oportunidade profissional na região.

Aos casais que desejam viajar juntos, a promoção é ainda maior, com descontos de até 50% para a segunda pessoa, dependendo do curso escolhido. Todos dão direito a trabalho e, após o curso, existem diversas maneiras de o aluno estender sua permanência. Contudo, é exigido um nível intermediário de inglês para acompanhar as aulas.

Após concluir o curso, o aluno pode utilizar os créditos adquiridos no programa para continuar seus estudos em instituições como Fleming College Toronto e Niagara College Toronto, com preços e condições bem atrativas, além de serem elegíveis para permissão de trabalho ao final do curso (o PGWP - Post-graduation Work Permit).


Canadian College Technology and Business - CCTB

Localizada em Vancouver, na costa oeste do país, a Canadian College Technology and Business (CCTB) está com bolsas nos cursos de UX, Data engineering and analytics, Business Management, Digital Marketing e pós-graduação em Security Operations Analyst. As bolsas podem chegar a até CAD$ 11.200 e o aluno também pode começar o projeto pagando apenas CAD$ 500 de entrada. Há cursos a partir de CAD$ 7.700.

Os cursos são recomendados para jovens que irão viajar sozinhos, buscam por opções mais econômicas e tem conhecimento intermediário no inglês. A CCTB possuiu diversas parcerias com empresas da região que oferecem oportunidades de trabalho nas áreas dos cursos disponíveis. A mesma promoção de 50% para a segunda pessoa nos casais também é válida para esses programas.


University Canada West - UCW

Também em Vancouver, a UCW é considerada uma renomada instituição de negócios inovadora e orientada tecnologicamente, tendo conquistado cinco estrelas no QS Top Universidades do Mundo. Os programas de MBA custam CAD$ 38.700 pelo período de dois anos, porém, o aluno pode iniciar o programa pagando apenas CAD 7.900 de entrada e o restante enquanto estuda e já trabalha no país, ganhando em dólar.

Há, ainda, opções ideais para jovens que terminaram o ensino médio e buscam uma graduação no exterior. O investimento padrão para cursos de dois anos é de CAD$ 38.400. Com a bolsa, esse valor pode cair para CAD$ 24.000. Os programas com início em julho e setembro de 2023, são elegíveis à permissão de trabalho ao final do curso (o PGWP - Post-graduation Work Permit).

Seja qual for a instituição ou programa escolhido, os alunos contam com diversas opções de pagamento – indo desde o financiamento de até 90% destes valores, carência de 90 dias e parcelamento em até 24 vezes. Assim, os estudantes não precisam pagar toda a quantia antes de viajar ou apresentar comprovação de renda para tal, por se tratar de um crédito estudantil. Os interessados em adquirir alguma destas bolsas podem acessar o link a seguir: http://bit.ly/seda-canada-2023.

 

Serviço:
Bolsas de estudo na TSOM, CCTB e UCW.
Mais informações em: http://bit.ly/seda-canada-2023

SEDA Intercâmbios
https://www.sedaintercambios.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados