Pesquisar no Blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Zona Norte recebe evento de adoção responsável de animais

Ação da ONG 100% Proteção acontece no próximo sábado, 24/09, no Shopping D


Os apaixonados por pets e simpatizantes das causas animais têm encontro marcado no próximo sábado, 24 de setembro, no Shopping D, na zona norte de São Paulo e a 15 minutos da região central da cidade. Em parceria com a ONG 100% Proteção, responsável por políticas públicas de proteção e bem-estar animal, a feira de adoção acontece das 11h às 17h no estacionamento térreo do shopping.

Cachorros e gatos, todos castrados e vermifugados, estarão à espera de uma família para acolhê-los com muito amor e carinho. Os interessados em adotar um amigo de quatro patas devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade. A taxa para adoção tem o valor simbólico de R$ 80.

"Estamos muito felizes de poder apoiar uma ação como essa, que é duplamente positiva: de um lado, incentivamos ações que promovem o bem-estar animal e disseminamos a importância da adoção, de outro, temos certeza que muitos dos nossos clientes sairão de uma tarde no shopping com um amigo para a vida toda", destaca Elisa Fonseca, gerente de marketing do D. 

Happy Play Dogs - Durante o evento, a Happy Play Dogs, que acaba de chegar ao D, estará com a estrutura preparada para atender e divertir os melhores amigos de quatro patas no Dog Park, no piso 2, com todo conforto e segurança que eles merecem, enquanto os tutores fazem suas compras no mall. A loja dará um cupom de 10% de desconto para as famílias que adotarem na feira e que poderá ser usado no site https://happyplaydogs.com.br

A operação também apoia a feira de adoção e terá produtos à venda e explicação dos cuidados pós adoção. O objetivo é conscientizar as novas famílias sobre os cuidados necessários para garantir a melhor qualidade de vida dos animais.

Especialista em comportamento animal e há 12 anos no mercado pet com cursos de avaliação canina e adestramento, Luciene Vieira também estará no evento no estande da Happy Play Dogs.

 

Serviço

Feira de Adoção de Animais no Shopping D, em parceria com a ONG 100% Proteção

O que: cães e gatos disponíveis para adoção responsável, sendo todos castrados e vermifugados

Quando: 24 de setembro, das 11h às 17h

Onde: estacionamento térreo do Shopping D, em frente ao T-Rex Park

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados