Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de julho de 2022

West Plaza terá exposição sobre os 50 anos da organização Médicos sem Fronteiras com o tema "Pergunte ao Tempo"



Projeto reúne painéis com a história, imagens de locais por onde passaram ao longo de cinco décadas e Quiz para interação com o público. Visitação será gratuita

 

De 29 de julho a 2 de setembro, o West Plaza terá uma exposição especial promovida em parceria com Médicos sem Fronteiras com o tema “Pergunte ao Tempo”. A mostra faz parte do projeto que comemora 50 anos da organização e reúne painéis com histórias, imagens de locais por onde passaram e um Quiz para interação com o público, com perguntas relacionadas ao contexto de cada ilustração.   

Será uma mostra para apreciar, agregar conhecimento e inspirar os visitantes com o propósito de Médicos sem Fronteiras, levando a uma reflexão sobre os desafios que se repetem, bem como o que mudou de fato ou não durante a existência da organização.

“O shopping exerce um papel social de extrema importância e a nossa parceria com a instituição Médicos sem Fronteiras tem o objetivo de levar conhecimento aos visitantes, demonstrar um pouco mais sobre a atuação dos participantes e envolver o público”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

A exposição “Pergunte ao Tempo” ficará no terceiro piso do Bloco A e estará disponível para visitação durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a domingo.

 

 

Exposição “Pergunte ao Tempo” por Médicos sem Fronteiras

Gratuito

Quando: 29 de julho a 2 de setembro

Horário de funcionamento do shopping

Onde: Piso 3, Bloco A

Endereço do shopping: Avenida Francisco Matarazzo - Água Branca, São Paulo – SP

Site: www.westplaza.com.br

Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051

Redes sociais:

Instagram @westplaza

Facebook @shopwestplaza

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados