Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de julho de 2022

2º PET Day movimenta o Jurerê Open Shopping neste sábado (30)

Evento terá personagens da Patrulha Canina, demonstração de cães adestrados e recreação infantil 

 

Quem tem animalzinho de estimação já pode marcar na agenda: neste sábado (30), o Jurerê Open Shopping, em Jurerê in_, vai realizar o 2º PET Day. Será uma tarde inteira com programação temática para os tutores, seus bichinhos e toda a família, principalmente as crianças.

O evento será realizado na Plataforma 2, em frente ao Pet Shop Cães e Gatos, das 15h às 18h. Haverá várias atividades como demonstrações de cães treinados da Escola de Adestramento Canino Cãofiança, distribuição de brindes e degustação de petiscos.

Para a diversão da criançada, os personagens da Patrulha Canina estarão circulando pelo shopping (nas plataformas Lounge, 1 e 2). Haverá ainda atividades infantis como esculturas de balão e pintura no rosto, ambas com temas caninos, além de brinquedos como pula-pula e cama elástica.

Para os papais e mamães, a programação conta com pocket show (violão e voz) com o Acústico de Bem, além de feirinha de artesanato. A entrada é gratuita e em caso de chuva, as atrações podem ser canceladas. Informações: @jurereopenshoppingji

 

PROGRAMAÇÃO

Dia: 30\7 (sábado)

Local: Plataforma 2 

15h às 18h - Demonstrações da escola de Adestramento Canino Cãofiança.

15h30 às 17h30 - Open Sound com Acústico de Bem (voz e violão).

15h às 19h - Feirinha “Artes de Jurerê”. 

15h às 18h - Espaço Kids com pula-pula, cama elástica, escultura de balão de cachorrinho, recreacionista e pinturinhas temáticas no rosto. 

16h às 17h30 - Personagens da Patrulha Canina circulando pelo shopping (nas plataformas Lounge, 1 e 2).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados