Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de julho de 2022

"Elas Brilham - Vozes que Iluminam e Transformam o Mundo" estreia no Teatro Claro Rio


Com copatrocínio da Lorenzetti, o documentário musical celebra grandes cantoras que fizeram história nas rádios e no streaming


Vozes que encantam e inspiram embalam o documentário musical “Elas Brilham - Vozes que Iluminam e Transformam o Mundo”. Copatrocinado pela Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, o espetáculo reúne sete atrizes que levam o público a uma viagem no tempo a partir da música, contando a história de grandes cantoras nacionais e internacionais. A temporada ocorre entre 29 de julho e 22 de outubro, no Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro.

Passando por gêneros musicais como MPB, samba, jazz, rock e blues e pop, o documentário musical celebra a figura da mulher na sociedade, apresentando a trajetória de personalidades que quebraram preconceitos, venceram o machismo e abriram as portas para o futuro por meio da arte.

Em cena, o elenco canta do soul de Aretha Franklin ao rock de Rita Lee e Tina Turner. As apresentações transmitem desde o talento de Elis Regina às composições autorais de Dona Ivone Lara, passando pelas vozes eternas de Whitney Houston e Marília Mendonça ao pop de Beyoncé e de Anitta.

Já é possível adquirir os ingressos do espetáculo por meio do site www.sympla.com.br ou pela bilheteria oficial do Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143 - 2º Piso - Copacabana).

A Lorenzetti se orgulha por patrocinar o espetáculo, que reúne histórias marcantes de mulheres empoderadas, que ao longo de suas histórias quebraram barreiras, inspirando o público”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Após a temporada carioca, o espetáculo seguirá em turnê pelo país e passará pelas principais do Brasil, incluindo São Paulo/SP.

 


Serviço

Elas Brilham – Vozes que Iluminam e Transformam o Mundo

Local: Rua Siqueira Campos, 143 - 2º Piso - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Data: de 29 de julho a 22 outubro de 2022

Sessões: Segundas-feiras às 17h e às 20h30 / Sextas-feiras e sábados às 17h / Domingos às 20h30

Vendas pela internet: Sympla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados