Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Cantareira Norte Shopping terá megaevento PET com exposição gratuita, feira de adoção e oficinas infantis para as crianças

Dentre as atrações, estão palestras sobre o bem-estar e primeiros socorros animal para marcar a inauguração da Vetnasa, maior rede de clínica veterinária de São Paulo, com a primeira unidade em shopping center

 

Até 31 de julho, o Cantareira Norte Shopping promove um megaevento PET, marcando a chegada da primeira unidade em shopping center da maior rede de clínica veterinária de São Paulo, a Vetnasa. A empresa presta serviços como consultas de rotinas, emergências, cirurgias, vacinação, entre outros atendimentos, e foi inaugurada recentemente em uma área do estacionamento, ao lado da loja CAEDU, com funcionamento diário das 7h às 23h.

Uma das atrações será a exposição gratuita com o tema “Medicina Veterinária”, realizada em parceria com a Universidade Anhanguera de Pirituba. A mostra reúne peças como esqueletos animais com materiais explicativos e tem o objetivo de compartilhar com os visitantes a vivência na área veterinária. Ficará no piso 1, próximo a C&A.

Quem passar pelo evento, nos períodos da manhã e da tarde, poderá participar de bate-papo com um consultor de carreira, que orientará sobre a profissão para aqueles que têm interesse na área. A partir das 17h, haverá palestras com diferentes temas: dias 28 e 30 sobre Bem-Estar Animal; dias 29 e 31 sobre Primeiros Socorros Animal. A participação será gratuita com capacidade de vagas limitada.

Nesse período também haverá a feira de adoção de animais, que já vem sendo realizada mensalmente pelo Cantareira Norte Shopping em parceria com a ONG OXY Proteção Animal. Em virtude do megaevento, os visitantes interessados em adotar um pet terão entre quinta-feira, dia 28, e sábado, dia 30, das 13h às 17h, para encontrarem um bichinho que fará parte do seu lar.

E para às famílias que forem ao empreendimento para aproveitar os últimos dias de férias com as crianças, poderão se divertir em uma programação especial com oficina de pintura com a temática pet. A ação acontecerá de quinta-feira a domingo, das 16h às 20h.

“Nosso shopping sempre apoiou a causa animal, e promover um evento desse porte nos enche de orgulho. O megaevento PET é uma oportunidade para os jovens que buscam informações sobre a área veterinária, para aqueles que desejam aumentar a família com um bichinho de estimação, e para as crianças que poderão se conscientizar sobre os cuidados através de desenhos e usando a imaginação. Sem contar que os visitantes poderão conhecer a clínica Vetnasa”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing.

 

Megaevento PET Cantareira Norte Shopping

Exposição Medicina Veterinária

Período da atração: de 28 a 31 de julho

Realização: Universidade Anhanguera Pirituba

Local: Piso 1, próximo a C&A

Classificação Livre

Gratuito

 

 

Feira de adoção Pet

Período: de 28 a 30 de julho

Local: Piso 1, próximo a C&A

Das 13h às 17h 

 

Oficina de arte e pintura

Período: de 28 a 31 de julho

Local: Piso 1, próximo a C&A

Das 16h às 20h

Funcionamento do Shopping

Aberto Diariamente das 10h às 22h

Compra online através do site compras.cantareiranorteshopping.com.br

Telefone do shopping: 11 3090-8100

Redes sociais Instagram e Facebook: @cantareiranorteshopping

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados