Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Shopping Frei Caneca inaugura ponto para doações de agasalhos e roupas para pets

Itens arrecadados na Loja Solidária serão encaminhados para a Casa do Zezinho e a Pegadas do Bem


 

Em mais uma importante missão, o Shopping Frei Caneca, dessa vez, abre suas portas para receber a Loja Solidária que tem como missão arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas e cobertores em bom estado, destinados à Casa do Zezinho, que direciona a famílias carentes. O centro de compras também preparou uma estrutura para recebimento de roupinhas e rações, que serão encaminhadas ao Pegadas do Bem, que resgata e busca um novo lar, de forma consciente, para os bichinhos. 

Para a coordenadora de marketing do empreendimento, Eliane Oliveira, o espaço foi pensado com o objetivo de atender tanto às pessoas em situação de vulnerabilidade, quanto aos animais, durante o período de inverno. A loja ainda busca dar mais visibilidade às ações dessas organizações. 

“O shopping quer ser um facilitador para quem já deseja doar e não conhece nenhum ponto de fácil acesso para isso. Nós vamos recolher mensalmente as doações e faremos o encaminhamento a essas duas importantes organizações que atuam, constantemente, em suas missões”, pontua Eliane Oliveira.

 

Serviço
Loja Solidária
Horário:
de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e Feriados, das 12h às 20h
Local: 1º Piso – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Informações: (11) 3472-2075 – www.freicanecashopping.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados