Pesquisar no Blog

sábado, 30 de julho de 2022

DUAS PESSOAS COM A MESMA COR DE ROUPA? ENTENDA A ENERGIA DESSE ACONTECIMENTO


Mais do que uma coincidência, esse acontecimento possui significados

 

Muitas coisas tornam o outro semelhante a nós mesmos. O gosto por animais, objetos, comidas e até mesmo cores. Até porque, tudo possui energia e vibra o tempo inteiro. Ao andar na rua e ver outra pessoa vestida com as mesmas cores que você, um acolhimento instantâneo ocorre. Como se na sua cabeça viesse “por que estamos usando a mesma roupa?”.

Segundo a especialista em esoterismo do Astrocentro, Yara Vieira, usar a mesma cor de roupa significa que duas pessoas  estão absolutamente vibrando com as mesmas energias e, muitas vezes, precisando da cura das mesmas cores. “Se você e um amigo usam a cor azul, pode ser que vocês precisam de tranquilidade, cura e paz. Mas se ambos usam vermelho, pode ser que precisem de mais energia, força, determinação e coragem" resume. 

Ambas as situações são somente exemplos. Mas no dia-a-dia é comum que troquemos de energia com aqueles com quem convivemos e essa troca fica cada vez mais clara quando essas sintonias acontecem”, aponta. 

O que é cromoterapia

Uma pseudociência que faz uso das cores, iluminação e escuridão para tratamento terapêutico de condições físicas e/ou emocionais. De acordo com esse estudo, as cores possibilitam uma fácil entrada de energia - seja ela qual for. Além das cores, fibras óticas para criação de pontos de luz também funcionam.

Por exemplo, um ambiente iluminado nos desperta vontade de viver. Já um lugar escuro pode nos causar preguiça, sono e tristeza. Esses são os efeitos da cromoterapia, que é bastante utilizada em: banhos, spas, piscinas e luzes de casa.

Como a cromoterapia conversa com seu guarda-roupa


Amarelo:  O amarelo é a cor perfeita para usar sempre que seu espírito precisar de um incentivo.

Amarelo carrega as mesmas qualidades curativas associadas ao sol. Ele oferece calor, otimismo e luz.

Todos os tons de amarelo e dourado irão alegrá-lo e ajudá-lo a se sentir mais feliz. Usar o amarelo pelo mundo faz uma afirmação de afirmação. Mostra sua visão ensolarada. Com certeza, o amarelo é uma cor alegre!


Azul: Usar azul ajuda a criar um local de calma e serenidade.
Vestir tons de azul do oceano é especialmente calmante. Índigo ou azuis mais escuros podem oferecer mais uma sensação de zona de conforto, quase como se você estivesse afundando em uma piscina de água quente.

Os azuis claros ou claros podem ser maravilhosamente edificantes, um bom tom de azul para escolher se você estiver se sentindo um pouco nervoso. 


Verde: Cura, contato com a mãe natureza e equilíbrio. Transmite força para tomar decisões.Como o verde é a cor das árvores e grama, é uma escolha de cor maravilhosa para usar sempre que quiser se sentir mais em sintonia com a mãe natureza. Verde, em geral, representa a estação da primavera e um novo crescimento.

Escolha verdes brilhantes e mais claros para usar sempre que estiver embarcando em algo novo ou quiser virar uma nova página.

Usar tons mais profundos de verde, como esmeralda ou floresta, é adequado sempre que você quiser se aprofundar nas energias de aterramento da terra, um grande recurso para rejuvenescer suas energias vitais.


Cinza ou Preto: Pode sinalizar depressão, indecisão e carência. Ao mesmo tempo, transmite neutralidade.

Vamos enfrentá-lo, preto e cinza são básicos da moda. Todos nós temos o terno preto básico ou calça social preta que são obrigatórios para uma série de ambientes sociais diferentes. Além do número de alças finas que você tem pendurado na parte de trás do armário, você provavelmente escolhe usar preto porque prefere se misturar e não fazer qualquer declaração.

Vestir preto permitirá que você seja discreto em ambientes sociais, se essa for a sua intenção.


Laranja: Transmite poder para grandiosidade, criação e criatividade.
Laranja é uma cor de alta energia. Seus sucos de criatividade são extremamente inebriantes e com sabor adocicado. Usar laranja é divertido e pode fazer você se sentir bem brincalhão. Os artistas adoram brincar com tons de laranja.


Vermelho: O vermelho é uma cor muito poderosa e por isso é normal encontrar pessoas que usam a mesma cor de roupa nesse tom. Mas para você, lembre-se de usar o vermelho sempre que sentir necessidade de demonstrar confiança ou quiser aumentar sua autoestima. 

Usar tons mais escuros de vermelho pode parecer um pouco sombrio, então se você estiver com vontade de ficar de mau humor, vá em frente. Marrom, embora seja um tom de vermelho profundo, se você conseguir retirá-lo, pode refletir um pouco de sutileza se não o deixar para baixo.

Visualizar a cor vermelha pode ajudar a ancorar suas energias, de modo que qualquer pessoa que tenha tendências “voadoras” se beneficiará com o uso de vermelho para servir como um lembrete mental para se ancorarem ao longo do dia.


Branco:Transmite paz e pureza.

O branco representa limpeza e novos começos. Vestir uma blusa branca dá a sensação de ter a oportunidade de começar o dia do zero. Usar uma vestimenta branca, desde que não tenha descolorido por muito tempo lavado, pode oferecer uma aparência nova e brilhante.

 

 Astrocentro

www.astrocentro.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados