Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Pediatra e Obstetra criam roda de conversa gratuita ao ar livre para gestantes e puérperas

O evento acontece no parque do Ibirapuera e não é necessário inscrição prévia

 

No próximo dia 6 de agosto, sábado, as dras. Carolina Curci, ginecologista e obstetra e a Patrícia Terrível, pediatra neonatologista, se unem para proporcionar de forma gratuita um encontro entre gestantes e puérperas. Das 11h às 13h, as gestantes poderão participar de uma roda de conversa e tirar suas dúvidas, e das 14h às 16h, as puérperas serão acolhidas em um bate-papo incrível.

Durante o evento, as participantes contarão com consultora de amamentação, fisioterapeutas, nutricionista, fonoaudióloga, entre outras profissionais que poderão tranquilizar as futuras e recém mamães com a rotina da maternidade.

“Pensamos em uma forma de levar informações de qualidade para o momento mais importante da vida da mulher. Nem sempre elas têm acesso a esses conteúdos, e juntas elaboramos essa roda de conversa que irá acrescentar conhecimento e boas experiências”, comentam as Dras. Carolina Curci e Dra. Patrícia Terrível, organizadoras do evento.

Para participar, não é necessário inscrição prévia, apena comparecer no ponto de encontro, na Marquise do Parque do Ibirapuera, no horário do grupo indicado.


 

Dra. Carolina Curci - atua com Ginecologia, Reprodução Humana e Obstetrícia, formada pela universidade de Marília no Conjunto Hospitalar Mandaqui, cursou Dermatologia Estética na ISMD e Reprodução Humana no Gera/UNIP. Suas especializações sempre foram voltadas a áreas relacionadas à saúde da mulher desde estética ao pré-natal. Hoje é diretora técnica da Clínica Curci, onde atende gestantes de 18 a 55 anos, mulheres tentantes e que buscam acompanhamento ginecológico. 


Dra. Patrícia Terrível - conhecida como Patty Terrível entre seus pacientes, é uma pediatra pró amamentação, neonatologista, formada pela universidade de Santo Amaro, pós-graduada pela IBCMED em UTI Neonatal e UTI Pediátrica. A profissional possui cursos complementares em manejo clínico de aleitamento materno, monitoria de reanimação neonatal, resgate e transporte  aero médico, monitoria no método Canguru e é idealizadora do projeto Corrente de Amor pelo SUS. Além disso, coordena a pediatria de plano de saúde, e a pediatria do curso “amarmentar” da faculdade Fasig e é autora do ebook “Vou ter um filho e agora?”.

 

  

Serviço: Roda de Conversa para Gestantes e Puérperas


Data: 06/08/2022 – sábado
Horário: das 11h às 13h – Gestantes
Das 14h às 16h - Puérpera
Local: Parque do Ibirapuera – ao lado da Marquise
GRATUITO

***Em caso de chuva, poderá haver mudança de data e local***

Para mais informações, acesse os perfis pelo instagram: @dra.carolinacurci e @drapattyterrivel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados