Com aquecimento no mercado on demand, MultTV tem crescimento bimestral de 32% em operação de streaming
Pesquisa
realizada pela Roku, plataforma que agrega mais de 5 mil serviços de streaming
e que chegou ao Brasil em 2020, 75% dos brasileiros utilizam este tipo de
serviço todos os dias. Nesta crescente, a MultTV, empresa líder de
compartilhamento de headend para ISPs, observou crescimento bimestral de cerca
de 32%, desde janeiro, ao passar a oferecer também a TV via streaming. Neste
mercado, que está cada vez mais aquecido, a empresa tem como principal objetivo
facilitar ainda mais a operação de TV para os pequenos provedores.
“Nosso
objetivo, como empresa, sempre foi facilitar a vida dos provedores, oferecendo
mais conteúdo para os seus assinantes com uma operação simplificada. Incluir o
streaming aos pequenos provedores trouxe novas possibilidades para o acesso a
conteúdos de TV linear. Com isso, temos percebido um aumento expressivo de
novos provedores aderindo aos nossos serviços”, destaca Marcelo Rodrigues,
diretor comercial da empresa.
A
MultTV oferece serviços diferentes dos produtos comercializados pelos grandes
players do mercado como a Netflix e a Amazon Prime Video. O streaming da
empresa disponibiliza aos provedores a possibilidade dos clientes assistirem
programação ao vivo, seguindo a grade de programação dos canais parceiros da
empresa, e pode ser customizado com a marca do provedor.
Além
disso, o streaming da MultTV tem custo-benefício competitivo no mercado, fácil
implementação para os ISPs e pode ser utilizado como serviço de valor agregado
(SVA). O aplicativo da empresa está disponível como um dos pioneiros em TV
linear via streaming, na plataforma do Roku, que é uma possibilidade para
clientes que não possuem smart TV e que queiram adquirir o serviço com
o seu provedor de internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário