Pesquisar no Blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quem não tira a maquiagem dos olhos antes de dormir corre risco de ficar sem cílios



Os cílios remetem à sensualidade, mas se não são bem cuidados podem ter falhas e destruir qualquer maquiagem


Para muitas pessoas, a máscara para cílios é o produto mais importante de uma maquiagem. Afinal, ela é capaz de dar um poder incomparável ao olhar. Por esse motivo podemos encontrar muitos modelos disponíveis no mercado, as mais famosas são as que alongam e as que dão volume.

 Porém, caso a maquiagem ao redor dos colhos não for retirada todos os dias, a máscara de cílios passa de best friend para uma vilã. Isso porque os cílios caem com o acúmulo do produto, assim, deixam falhas nos cílios.

 A maquiagem acaba bloqueando a raiz dos cílios, lugar que ficam as células-tronco que fazem os novos pelos nascerem, se a máscara estiver atrapalhando esse processo os pelos cairão naturalmente, mas não serão repostos.

 Para evitar esse problema é essencial que a máscara de cílios seja totalmente retirada com um leite de limpeza ou demaquilante.  O Spa da Pele, possui a Seiva Amazônica Light de Limpeza que pode ser usada em todos os tipos de pele, inclusive nas mais sensíveis. Entre os seus componentes está a japecanga, uma fruta que estimula o metabolismo e ainda ajuda a controlar a oleosidade, ela é ótima para tratar a pele enquanto limpa e retira todas as impurezas que são adquiridas ao longo do dia.

 Segundo os maquiadores, o indicado é evitar o exagero, removê-las sempre e tomar cuidado, principalmente, na retirada das máscaras a prova d’água, pois como elas são mais difíceis, tendem a ter um atrito maior.



Spa da Pele - www.spadapele.ind.br - SAC 0800 600 5350

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados