Desde a primeira edição, a rede já arrecadou cerca de
50 mil sacos de 100 litros contendo agasalhos e cobertores
Com o tema “Armário não é museu”, a Drogaria São Paulo -
uma das maiores empresas do varejo farmacêutico do País - realiza este ano a
13ª edição da Campanha do Agasalho. A iniciativa social acontece entre os dias
6 de maio e 20 de julho de 2015 em todas as lojas dos estados de São Paulo, Rio
de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.
“Anualmente a
campanha têm sido um sucesso e, assim como em todas as edições, todos podem
participar. A ação contribui para que a estação mais fria do ano seja mais
aquecida para muitas pessoas, por isso ela é tão importante para nós. Além
disso, ampliamos o nosso compromisso com a responsabilidade social e estendemos
esse valor para os nossos clientes”, resume o diretor de marketing da DPSP,
grupo ao qual a Drogaria São Paulo pertence, Roberto Tamaso.
Arrecadações - Desde a primeira edição, em 2003, a rede já
arrecadou cerca de 50 mil sacos de 100 litros contendo roupas, cobertores e
calçados. No ano passado, foram mais de 8.500 sacos de doações. Em São Paulo,
as arrecadações serão destinadas ao Fundo de Solidariedade do estado. Já na
Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco, elas serão encaminhadas para
a Cruz Vermelha do estado e deve contribuir para os projetos sociais da
organização humanitária.
Como participar - Todas as filiais da Drogaria São Paulo nas
respectivas praças possuirão a partir do dia 6/05 postos de coleta, onde serão
aceitas peças de roupas como agasalhos, calças, meias, cachecóis, cobertores,
desde que estejam em bom estado. Faça a sua parte, colabore!
Top
ResponderExcluir