quarta-feira, 24 de junho de 2015

“Armário não é museu” é o tema de 2015 para a Campanha do Agasalho da Drogaria São Paulo







Desde a primeira edição, a rede já arrecadou cerca de 50 mil sacos de 100 litros contendo agasalhos e cobertores

 Com o tema “Armário não é museu”, a Drogaria São Paulo - uma das maiores empresas do varejo farmacêutico do País - realiza este ano a 13ª edição da Campanha do Agasalho. A iniciativa social acontece entre os dias 6 de maio e 20 de julho de 2015 em todas as lojas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

“Anualmente a campanha têm sido um sucesso e, assim como em todas as edições, todos podem participar. A ação contribui para que a estação mais fria do ano seja mais aquecida para muitas pessoas, por isso ela é tão importante para nós. Além disso, ampliamos o nosso compromisso com a responsabilidade social e estendemos esse valor para os nossos clientes”, resume o diretor de marketing da DPSP, grupo ao qual a Drogaria São Paulo pertence, Roberto Tamaso.



 
Arrecadações - Desde a primeira edição, em 2003, a rede já arrecadou cerca de 50 mil sacos de 100 litros contendo roupas, cobertores e calçados. No ano passado, foram mais de 8.500 sacos de doações. Em São Paulo, as arrecadações serão destinadas ao Fundo de Solidariedade do estado. Já na Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco, elas serão encaminhadas para a Cruz Vermelha do estado e deve contribuir para os projetos sociais da organização humanitária.

Como participar - Todas as filiais da Drogaria São Paulo nas respectivas praças possuirão a partir do dia 6/05 postos de coleta, onde serão aceitas peças de roupas como agasalhos, calças, meias, cachecóis, cobertores, desde que estejam em bom estado. Faça a sua parte, colabore!

Um comentário: