Pesquisar no Blog

sábado, 30 de junho de 2018

Especialista aponta tendências de maquiagem para o Inverno


Coordenador do curso de Make Up Design do Centro Europeu de Curitiba, Pablo Inisio, mostra o que está em alta na estação mais fria do ano


O inverno chegou, e as tendências de maquiagem para a estação já estão nas passarelas, look books e revistas especializadas por todo o mundo. Apostando nos estilos que dominarão os próximos meses, o maquiador e visagista Pablo Inisio, coordenador do curso de Make Up Design do Centro Europeu de Curitiba, preparou uma lista com os principais efeitos e cores para olhos, pele e lábios que estão em alta nas estação mais fria do ano.



Pele efeito Glow: A principal tendência para bases e pós compactos é o chamado efeito glow. “É uma pele com boa cobertura, mas com aspecto mais natural e efeito brilhante, junto com blushs em tons terrosos e bem marcados ”, afirma Plablo Inísio.


Sombras Ultra Violet: As sombras em cores vibrantes consagradas no último verão, continuam fortes para o inverno 2018, mas agora em tons de roxo. “A cor do ano é a Pantone Ultra Violet, e esta tendência estará bastante em alta no outono e inverno. Os olhos bem esfumados em tons de lilás, roxo e violeta com aspecto brilhante e cintilante serão os grandes protagonistas da estação”, comenta o especialista.


Cílios volumosos: Nos olhos, os cílios terão grande destaque dando espaço para estilos bem cheios. Segundo Pablo Inisio, a tendência de cílios duplos, postiços e com muita máscara estarão em alta para as próximas estações.
  

Lábios cremosos: Quanto aos lábios, a aposta é em texturas de batons mais cremosas com efeitos brilhantes, em tons mais fortes e fechados.


Em baixa

Segundo Pablo Inisio, algumas tendências que ganharam força nos anos anterior, como contornos e olhos marcados, cairão em desuso no Outono/Inverno. “O contorno de rosto bem marcado, ficou para trás. As sombras marcadas também perdem força e ganham um estilo bem esfumado. Outra tendência que estará em baixa são os tons opacos para batons, dando espaço para cremosidade e brilho”, completa o especialista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados