Objetivo
é mostrar como o uso do novo portfólio de produtos da marca permitirá
ao consumidor ter mais tempo para realizar as tarefas do dia a dia
Líder global na venda de produtos de linha branca, a LG Electronics traz oficialmente ao Brasil o lançamento do seu line up
de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, que inclui micro-ondas,
fornos multifuncionais, lava louça, refrigeradores, e lava e seca. Para a
divulgação, a companhia coreana preparou uma campanha com o mote ‘Mais
tempo para você’, referindo-se a praticidade que cada um dos produtos
oferece ao consumidor.
Criada
pela agência interna da empresa, a LGAd, a campanha foi desenvolvida
com base em uma pesquisa encomendada pela LG que comprovou que os
consumidores na hora de escolher os eletrodomésticos antes mesmo de
tecnologias inovadoras, buscam mais praticidade nas tarefas do dia a
dia.
“Hoje
em dia é comum as pessoas levarem uma vida corrida e já não é mais
interessante gastar muito tempo cuidando da cozinha ou das roupas. Foi
pensando nesse estilo de vida que a LG desenvolveu seus produtos de
linha branca. O uso do ‘Mais tempo para você’ na campanha é mostrar para
o consumidor que a LG entende suas necessidades e quer que eles tenham
mais tempo livre para cuidar daquilo que realmente importa, explica
Sérgio Friedheim, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.
Para
atingir o público–alvo, que são pessoas ocupadas e que querem ter mais
tempo livre para curtir a vida com amigos e familiares, a LG preparou key visuals para ativação em mídia digital, sociais e em pontos de venda.
Ao
todo, são cinco peças – cada uma referindo-se a um produto lançado –
com imagens a partir do interior dos eletrodomésticos. As peças mostram o
conceito da praticidade de uso dos produtos, que vem de dentro para
fora, entregando mais tempo ao consumidor.
Confira abaixo cada uma das conceituações:
Lava e Seca LG
Refrigerador Door-in-Door
Forno Solar Smart / SolarDom
Lava-louças
Micro ondas – Easy Clean
Nenhum comentário:
Postar um comentário