A marca mergulha no universo fashionista e traz diversas tendências para o lançamento de inverno
Trazendo uma atmosfera nostálgica e revisitando a televisão tradicional com um canal fictício, a Anacapri apresenta sua campanha de Inverno. A marca aposta nas principais tendências da moda em um grande lançamento: o tênis A25, inspirado na chuteira que surgiu nos anos 60 e voltou com força nos últimos tempos.
Dividida em três partes, a campanha segue um storytelling envolvente, acompanhando os produtos em diferentes momentos de uma produção televisiva: backstage, paparazzi e estúdio. Elementos como televisões de tubo, transmissão de jornal com âncora, estúdio com cortina vermelha e bastidores criam uma estética retrô e divertida, conectando o universo dos programas de TV ao DNA da Anacapri.
Inspirado na estética dos tênis chuteira, que surgiram nos anos 1960 e voltaram com força nos últimos tempos, a Anacapri traz um toque autêntico ao modelo com cores vibrantes como verde, azul, rosa, vermelho e bordô em camurça. As estampas queridinhas do animal print – oncinha e zebra – reforçam a informação de moda, garantindo ainda mais personalidade ao look. Além do visual moderno, a peça combina conforto e versatilidade para diversas ocasiões e estilos.
Na coleção de inverno, para quem prefere o look mais clássico, Anacapri lança a sapatilha Megan, que resgata o clássico modelo Mary Jane, reinterpretado com um design contemporâneo. O shape equilibra a delicadeza com um toque robusto, trazendo tiras cruzadas, fivelas e aplicações de metais. A cartela de cores passeia pelos tons sóbrios e elegantes, como preto e off white, até opções mais ousadas, como metalizados, vermelho envernizado e a icônica estampa de oncinha.
Os modelos já estão disponíveis no site
e e-commerce da Anacapri.
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