Pesquisar no Blog

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Quer saber como vai ser o Natal Luz de Gramado de 2022?


A cidade mágica do Natal, Gramado, já está à mil com os preparativos para o 37º Natal Luz de Gramado. Hoje, 06/07, às 19h, acontecerá um bate papo para o lançamento do Podcast do evento. O encontro será com o Papai Noel, o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o vice prefeito Luia Barbacovi, a Presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, os Diretores dos Espetáculos e a Decoradora do 37º Natal Luz de Gramado, Cláudia Casagrande. A transmissão será AO VIVO pelas redes sociais oficiais do Natal Luz de Gramado, o Youtube do evento, Gramado Inesquecível e Gramado Eventos TV.  

Entre os destaques está o Nativitaten, conhecido como o show do lago no Natal Luz de Gramado, que terá um novo palco a partir deste ano: o lago do Centro de Eventos Serra Park. Outra atração anunciada será a Fantástica Fábrica de Natal, que volta ao calendário da programação do 37º Natal Luz de Gramado.

 

Serão anunciados os quatro grandes espetáculos deste ano, com uma novidade: o início será às 20h30, meia hora antes do que nas edições anteriores, atendendo uma solicitação dos visitantes. O Reino do Natal, que tem formato circular, ocorrerá no Expogramado das 10h às 13h e das 14h às 17h, de quarta a segunda-feira. Outra novidade anunciada foi o retorno do Show de Acendimento das Luzes para a frente do Palácio dos Festivais, com a encenação que sempre encantou os visitantes. 

A 37ª edição do Natal Luz de Gramado acontecerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023, nas ruas e vários pontos da cidade de Gramado.


Serviço:

Site: http://www.natalluzdegramado.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/natalluzoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/natalluzoficial/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados