Pesquisar no Blog

domingo, 28 de fevereiro de 2021

A mulher de cada signo

Cada mulher possui um jeitinho especial, só dela, conta com mistérios às vezes difíceis de decifrar, são guerreiras, independentes. Tem aquelas que sempre analisam os prós e contras de todas as situações, transmitindo sensatez e segurança em seus passos e as que se apegam fortemente aos detalhes, com olhares  atentos e curiosos. Tem também aquelas “sinceronas”, as que são mais fechadas, as românticas, as conselheiras, as amigas, as que topam tudo, as brincalhonas, e por aí vai. O mais legal é saber que todas as mulheres, possuem um pouco de todos esses tipos dentro de si. 

Mas, se você quer agradar a sua rainha, que tal conhecer um pouco mais sobre estes seres misteriosos de natureza através das características dos seus signos solares? E para te ajudar a celebrar o Dia Internacional das Mulheres, o Astrocentro, maior comunidade de esoterismo do Brasil, elencou as principais características dos doze signos do zodíaco. 

Quer saber? Conferi abaixo:

 

Mulher de Áries:

A nativa de Áries é apaixonada, superprotetora, mandona, na maioria das vezes costuma é uma grande companhia. É muito sensual, mas não deixa transparecer. “Por ser comandada por Marte, sua paciência é muito curta (quando existe), e tem certeza de que seu amado deve ter sua atenção inteira voltada para ela, pois é muito zelosa e possessiva. Apesar de ter o ciúme um pouco fora de controle, é uma grande parceira.” conta os astrólogos.


Mulher de Touro:

Discreta, sensual, autoconfiante e feminina, assim é a nativa de Touro. Essa sempre está com o seu corpo, astral e mente em harmonia. Também pode ser apaixonada e delicada, por ser comandada por Vênus (planeta do amor), mesmo muito das vezes não sabendo demonstrar as emoções. Ela sabe o que quer, e por isso não deixa ser levada para as ilusões. É super alegre e engraçada, mas não leva desafora para casa, devolve na mesma moeda! Para os seus inimigos, a nativa demonstra indiferença e frieza.


Mulher de Gêmeos:

A mulher do signo de Gêmeos é bem capaz de usar artifícios para conseguir o que quer, essa por ser muito sociável fala com todos de forma natural e essa pode ser sua característica mais forte. Misteriosa, sensível, comunicativa, inteligente e racional, essas são algumas características bem marcantes da nativa. É uma ótima companheira, se você precisar de uma amiga para todas as horas, essa será a geminiana. Mas não se engane, age muitas vezes como menina e assim acaba demonstrando inocência e timidez.  


Mulher de Câncer:

A nativa de Câncer é uma mulher sensível, emotiva, romântica e imaginativa. É tão sonhadora que muitas das vezes acaba saindo um pouco da sua realidade, assim se tornando volúvel, precisando de uma dose de realismo e vontade para voltar ao caminho certo. A nativa está sempre rodeada por amigos e disposta a ajudar, além de ser uma ótima companheira. 


Mulher de Leão:

A mulher de leão é uma grande joia rara, uma rainha. Vaidosa, essa adora uma grife, coisas exclusivas e caras, gosta de estar no foco, sempre! É uma pessoa muito generosa, criativa, decidida e muito expressiva. “Seu lugar favorito é onde estiver rodeada de pessoas, para que possa ser admirada. Seu jeito de andar demonstra como é discreta, graciosa e altiva. Gosta de uma vida agitada, cheia de festas, banquetes, conforto”, conta os astrólogos.


Mulher de Virgem:

A nativa de Virgem tem como características mais fortes a racionalidade, o perfeccionismo e a timidez, também é organizada, detalhista e honesta. Ama uma rotina, não sabe viver sem, para ela tudo precisa de uma lógica ou pelo menos um motivo, então se você acha que ela irá fazer algo só por fazer, está muito enganado, é preciso muito mais para ter sua companhia. Lembrando também que seu temperamento é instável, o que pode torná-la uma caixinha de surpresa.  


Mulher de Libra:

Ama discutir sobre tudo e sempre está disposta a ouvir e entender o lado de quem debate com ela, é uma mulher sociável, fala sobre qualquer assunto, diplomática, além de ser justa, delicada e bondosa, curti estar ligada ao mundo e abraça as causas sociais. Acredita na sua liberdade e independência, por isso não fique chocado se ver ela cortando lenha ou dirigindo um caminhão.


Mulher de Escorpião:

Essa mulher é fogo! Já que é comandada por Marte. Possui um grande magnetismo que atrai, tem um olhar penetrante que enfeitiça os homens. “A melhor definição para a escorpiana é profundidade, seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio, ela não se curva a nada e nem a ninguém, ama e odeia na mesma intensidade, e o seu senso de justiça e vingança possuem o mesmo peso e medida. “explica os especialistas.

 

Mulher de Sagitário:

A nativa de Sagitário ama ambientes animados, é extrovertida, delicada e muito alegre, ama a sua liberdade ao extremo. Possui um grande magnetismo e um porte de rainha. Consegue contagiar todos a sua volta com o seu sorriso. Tem um andar gracioso, que a torna uma grande amante da natureza. Está sempre disposta a conhecer coisas novas.


Mulher de Capricórnio:

Essa mulher já nasceu educada! Além disso é bonita, elegante, inteligente e prática. Às vezes demonstra ser muito séria, e com isso tem um jeitinho de ser mais velha do que realmente é. A nativa não é ambiciosa, mas sempre consegue tudo o que quer, essa é muito orgulhosa, por isso não fica triste se ela não pedir ajuda. Ama planejar as coisas com antecedência e fica odeio fazer as coisas por impulso. Vive de forma intensa em todos os segmentos da sua vida.   


Mulher de Aquário:

Explosiva, muito atraente, misteriosa, irreverente, a aquariana vive no futuro! A nativa ama inventar e ser diferente, não liga para moda. O grande prazer dela é conseguir surpreender e inovar com as suas ideias, mas muitas vezes essas acabam causando discussões. A aquariana acredita apenas naquilo que pode compreender. “Ama a humanidade e trata a todos da mesma forma, não importa se é um ajudante geral ou um presidente. A aquariana pode amar intensamente sem se entregar completamente, pois separa bem amor de paixão”, explica os astrólogos.


Mulher de Peixes:

A nativa de Peixes é sonhadora, sensível, delicada, tem profundas reflexões e por isso parece, muitas das vezes, parece viver fora da realidade. Corre atrás de todos os seus objetivos até alcançá-los. É uma pessoa extremamente sensível, capaz de grandes loucuras pela compaixão humana. Ama usar amuletos, essa ama o mundo místico, além disso é romântica e bem sensível. 

 


Astrocentro

www.astrocentro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados