Pesquisar no Blog

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Sábado de Lua Cheia em Virgem: energia influencia o trabalho e a saúde



Praticidade do signo deixa o período mais produtivo e favorece também quem quer melhorar a qualidade de vida com exercícios e alimentação


Neste sábado, 27, acontece o ápice da Lua Cheia, às 5h19. O evento tem uma energia muito potente e é um ótimo momento para liberar aspectos da vida que já não servem mais, como hábitos, vícios, relacionamentos, atitudes etc. Este mês, a lunação é em Virgem, o que carrega a influência do signo para estas questões e deixa as coisas mais práticas.

“As Luas Cheias sempre são vistas como momentos em que a energia astrológica atinge o clímax. No signo de Virgem, a energia é voltada para a produtividade e o ajuste, favorecendo tarefas que consomem tempo, detalhes e concentração”, explica a astróloga Sara Koimbra.

Quando a Lua está em Virgem, as questões práticas ficam mais em evidência. É um bom momento para prestar qualquer tipo de serviço, principalmente na área profissional. Além disso, é possível perceber uma pequena melhoria no ambiente de trabalho. “As conversas e as emoções durante esse trânsito são repletas de análises, às vezes críticas ou para encontrar falhas. Usar a crítica de uma maneira construtiva é importante porque as soluções práticas vêm agora e é mais fácil dividir as metas em etapas”, aconselha a especialista.

Outro ponto em alta neste período é a saúde, que entra no radar. “É um bom momento para olhar sua rotina diária. Este movimento favorece readequações à dieta e implementação de exercícios para que o sistema corporal funcione melhor”, conta Sara.

A astróloga também destaca um ritual para aproveitar a energia dessa Lua Cheia em Virgem.

“Pegue uma caneta, um papel, uma vela branca e um pratinho. Escolha o dia do ápice da Lua Cheia, depois do pôr do Sol, e um ambiente tranquilo para o ritual. Esteja calmo e concentrado em suas intenções ao aceder a vela. Visualize uma luz azul e escreva seus desejos no papel, sendo bastante sincero. Como a Lua será em Virgem, pedidos de saúde, cura, organização, clareza de ideias, ansiedade, depressão, estudos, concursos e tudo o que é voltado à mente, à saúde ou para ajudar o outro são potencializados. Coloque o papel embaixo do pratinho e deixe a vela queimar. É importante que ela queime com a sua presença no ambiente, por isso, se precisar sair pode apagar a vela e, ao voltar, acenda novamente. Ao terminar, dobre o papel três vezes e guarde em um local que só você tenha acesso. À medida que os pedidos vão se realizando, vá queimando o papel. Quando já estiverem todos realizados, pegue as cinzas e jogue de volta para a natureza, na terra, na água corrente, ao vento etc.”

 


Sara Koimbra -  atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. instagram.com/sarakoimbra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados