Pesquisar no Blog

domingo, 31 de março de 2019

Shopping Pátio Higienópolis abraça campanha internacional de conscientização de autismo



A partir de 2 de abril (Dia Mundial de Conscientização do Autismo) e, durante todo esse mês, o Shopping Pátio Higienópolis participa da campanha de conscientização do autismo, iluminando a fachada de azul, cor oficial da campanha. A ação tem como objetivo alertar para  a importância do diagnóstico correto e do tratamento precoce dos sintomas da doença. 
Os visitantes do Shopping Pátio Higienópolis podem colaborar com a causa e participar da campanha postando uma foto com a hashtag  #bluedayhigienopolis.

Em 2019, o Shopping Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades.  Inaugurado em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo e, ao longo dos anos, se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, opções de gastronomia e serviços. Promove atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pelas Ruas Dr. Veiga Filho 133 e Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados