Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de março de 2019

Encontro de Pugs agita fim de semana em Curitiba


Palestras, desfile, aula de adestramento e feira de adoção completam a programação


Quem assistiu ao filme MIB – Homens de Preto, certamente se encantou com o divertido Pug, chamado Frank. Tutores e cães dessa raça, uma das mais antigas do mundo (os precursores dessa espécie surgiram na China em 700 A.C.) poderão desfrutar de uma tarde com diversas atrações neste domingo (31), no pet center HiperZoo.

Muito fiel ao dono, o Pug costuma acompanhar o tutor para todo o lado, mesmo que não tenha sido convidado. Dócil e sociável, ele também tem a fama de ser um tanto teimoso e precisa de cuidados especiais. Por isso, o pet center promove duas palestras sobre a raça, com entrada gratuita. A partir das 15h30, os criadores de Pug no Canil Golden Curitiba abordam dicas sobre a raça e, a partir das 16h, o médico veterinário e responsável técnico do HiperZoo, Adolfo Sasaki, ministra palestra sobre nutrição e particularidades do Pug.

O encontro acontece das 14h às 17h e também conta com diversas promoções, espaço para brincadeiras, desfile e um estúdio fotográfico para registrar a beleza dos participantes caninos. Às 15h, acontece o desfile de pets em parceria com a marca de vestuário Jingles Moda pet. Além dos minutos de fama, os bichinhos concorrem a prêmios para os melhores classificados nas categorias “cara do dono”, “melhor fantasia” e “hiper” (mais criativo).  Já o estúdio Mayara Morais Fotografia Pet estará presente fotografando os animais e, para participar, basta apresentar um cupom fiscal da loja.


Educação e responsabilidade social

No sábado (30), acontece mais uma aula do programa de adestramento coletivo promovido semanalmente pelo pet center. Desta vez o tema é “Especial Filhotes” e ensina tutores a lidarem com o comportamento dos pequenos peludos. Ministrada pela comportamentalista Daiane Regonato, a aula acontece das 10h às 11h com vagas limitadas a vinte pessoas por turma. Para participar, os interessados devem se inscrever na loja apresentando cupom fiscal de compras.

Das 11h às 16h, acontece a feira de adoção em parceria com a Associação Bicho de Pé e Reabilita Cão, programa de reabilitação e sociabilização de cães ministrado pela médica veterinária Luciana Galeb e que visa preparar os animais para adoção de forma completa. Além da castração, vacinação e tratamento com antipulgas e desvermifugação, os animais passam por um processo de reabilitação comportamental com comandos de adestramento básico para aumentar as chances de adoção.

Para adotar um cão, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG, e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.



Serviço

Aula de adestramento Especial Filhotes” com Daiane Regonato
Quando: sábado, 30 de março, das 10h às 11h
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo

Feirinha de adoção com Reabilita Cão e Associação Bicho de Pé
Quando: sábado, 30 de março, das 11h às 16h
Encontro de cães da raça Pug

Quando: domingo, 31 de março, das 14h às 17h
Foto brinde profissional com a fotógrafa de pets Mayara Morais
Quando: domingo, 31 de março, das 14h às 18h
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo
Vagas: limitadas

Desfile de pets
Quando: domingo, 31 de março, às 15h
Entrada: gratuita

Palestra sobre a raça Pug com Canil Golden Curitiba
Quando: domingo, 31 de março, das 15h30 às 16h
Entrada: gratuita, com sorteio de brindes e promoções no interior da loja

Palestra “Nutrição e particularidades do Pug” com Adolfo Sasaki
Quando: domingo, 31 de março, das 16h às 17h
Entrada: gratuita, com sorteio de brindes e promoções no interior da loja
HiperZoo - Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR



Telefone: (41) 3051-7777

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados