Pesquisar no Blog

sábado, 29 de dezembro de 2018

Previsões para 2019


PLANETA REGENTE


O planeta regente de 2019 é Marte.

Marte vem regendo com muita força, fazendo com que essa regência seja de muitas brigas - tanto de guerras quanto de violência. O lado bom é a solução de muitas coisas que estavam paradas sem solução.



NÚMERO REGENTE

O número regente de 2019 Na somatória é o 3, mas até chegar no 3, encontramos o 12, ou seja, duas situações diferentes, uma pela numerologia de Pithagoras e outra seria pela numerologia dos arcanos. A numerologia dos arcanos que é o tarô, o número que rege o ano de 2019 é a carta do enforcado, um ano de pensar muito, de resolver as coisas, de refletir e ouvir muito antes de falar, é um ano para se calar mais. O número 3 vem com mais força, é o crescimento, iniciação de coisas novas, um ano muito bom para o trabalho e para quem está desempregado.


FAMOSOS

Situações difíceis para alguns famosos, no segundo semestre inclusive deve acontecer a morte de uma pessoa muito conhecida na mídia brasileira e o país terá um luto e tristeza muito grande. 

Um ano de casamentos de famosos se desestabilizando surgindo diversas separações. Ano de menos gestações, ao contrário de 2018, algumas importantes no meio artístico, nascerão mais meninos. Um ano de profissionais crescendo muito, principalmente profissionais que plantaram sua carreira e divulgaram sua carreira em 2018. Na música, gente nova chegando com bastante força. Na mídia, duas emissoras brigarão bastante, uma delas será muito afetada pela sua gestão e poderá dar início a um processo de falência. Algumas pessoas no muito artístico ficarão doentes e no automobilismo um acidente muito grave, deixando muita tristeza para muitas pessoas.




SIGNOS DE DESTAQUE
Capricórnio, touro e leão, são os signos que passarão por maior dificuldade. O capricórnio é muito cabeçudo e por ser um ano de brigas ele não deixará nenhuma passar em branco. Touro por ser muito persistente, insistente e teimoso trata desavenças e leão que gosta de aparecer, não será um ano muito bom para tanta exposição.

Já áries e sagitário terão muito sucesso. E para virgem muita criatividade e também muito sucesso.




POLÍTICA – NOVO PRESIDENTE

O novo presidente será muito criticado, apesar de estar se recuperando da saúde, ele é uma pessoa que se expõe muito suas opiniões, fala e encara as situações de frente. Muito do que prometeu colocará em prática, mas fica um pouco confuso. O poder militar tomar muito mais conta do país. A situação do desemprego melhora bastante com a nova gestão. As indústrias começam a se movimentar mais e na área da construção volta com tudo, muito forte. Ele vai ter um ano bem tumultuado e com problemas de saúde durante o ano.

Sua cirurgia será tensa e demorada, mas tem uma recuperação boa e possivelmente de 10 a 15 dias depois, já volta a normalidade.

Surgimento de novas leis favoráveis às pessoas.




 GERAL

Uma das áreas mais afetadas em 2019, será a pública. As mudanças serão muitas para os trabalhadores e para saúde.

A área da segurança e justiça terão uma reforma, uma renovação, terão muitas críticas e muitos elogios do povo brasileiro. Na área criminal, previsões de turbulências nas prisões e evasões. Possivelmente muita agressão, confusão, briga por arma de fogo, tiroteios dentro das prisões – acontecimentos previstos para o primeiro semestre. Não é um ano ruim na economia para o Brasil, terão novos investimentos do exterior, as indústrias ficarão melhores economicamente e mercado construção e imobiliário terá um pequeno crescimento. O desemprego perde força, a mais um movimento empregatício do que ao contrário.


O país passa por muitas reformas, em lugares secos muitas queimadas. Muitas situações de fogo incendiando alguns lugares. Outro prédio conhecido passará por um incêndio e também uma situação forte de alagamento e enchentes, tirando as pessoas de casa e muitos casos de morte nessa situação.


As rebeliões de prisioneiros acontecerão em regiões diferentes do Brasil. Acontecerá uma crise muito grande da agricultura /agropecuária, animais morrerão por conta de vírus/doenças, prejudicando o mercado. Na região mais central do país, em uma rodovia, haverá um acidente envolvendo muitas vítimas, prejudicando o fluxo dos veículos. Os caminhoneiros terão problemas em 2019, mas desta vez a natureza traz esses problemas.


Pessoas que não estavam preparadas para guardar dinheiro, começam se prevenir.
Pessoas que estavam com sérios problemas de saúde, conseguem ter progressos com os tratamentos.


Mulheres tentando ter filho, em tratamento, 2019 as chances são grandes.


O dólar deve cair e com isso o crescimento de viagens internacionais.


Ano de mais amor, sem dúvida de novos casamentos, reencontros e muitas pessoas que estão sozinhas, encontrarão alguém especial.


No esporte muitas vitórias, atletas bons vencendo e recuperação de títulos e posições.





Célia Siqueira- taróloga, grafóloga (pessoal, empresarial e criminal), quiróloga, terapeuta holística, psicóloga e escritora. Como psicoterapeuta utiliza a Programação Neurolinguística (PNL) e Terapia de Vidas Passadas (TVP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados