Pesquisar no Blog

sábado, 22 de dezembro de 2018

Vista-se com uma boa pele


Você reconhece a importância e o valor que a pele tem? Já parou para pensar que a pele é como se fosse a roupa do seu corpo?

Você enche seu armário com roupas diferentes que às vezes nunca usará. Diversos modelos, cores, tecidos e etc para que, caso não se sentir confortável com uma, pode simplesmente substituir. Se achar que a estampa da blusa não combina com a da calça, escolhe outra e assim por diante. É muito simples substituir uma roupa para ficar satisfeito. Mas e a pele? E o seu rosto? Já parou para pensar que a pele é como a roupa do corpo? Porém, é uma roupa que não é possível trocar assim que passa a não ser mais confortável?

Segundo a Dr. Marcia Simões da Clínica Eden, é importantíssimo manter a beleza e a saúde da pele pois a mesma é insubstituível e o nosso rosto é o nosso cartão postal. Ter uma pele bonita, livre de rugas, manchas e espinhas tornará você mais confiante. A Doutora ainda sugere a limpeza facial, pois ajuda na remoção dos cravos, desobstrução dos poros e a remoção das impurezas.

Hoje em dia existem diversos recursos e tratamentos que facilitam as pessoas a alcançarem seu bem estar e autoestima. A limpeza de pele é uma dessas opções, pois além de melhorar a sua pele, auxilia no tratamento dos miliuns (pequenos cistos epidérmicos que se localizam na região superficial da pele). “Estar em dia com a saúde e bem com a sua aparência é fundamental para a realização na sua vida pessoal e social, afinal, quem não gosta de se sentir bem consigo mesmo?”, comenta a Médica.

Não é possível abrir o closet e simplesmente vestir uma outra pele, mas sim, ter cuidados para que a mesma sempre esteja macia, sem marcas, manchas e etc. Zelar pela sua pele fará com que esteja sempre em harmonia com a sua melhor roupa, a roupa que o seu corpo veste. Se uma pessoa procura manter sua saúde corporal e estética, consequentemente manterá sua auto estima, prazer e otimismo pela vida.





Serviço: Eden Clinic                        
Dra. Marcia Simões - CRM 33207
Médica e Diretora Técnica da Eden Clinic
Tel: (41) 3501-9358
Endereço: Rua Padre Anchieta 2050 – sala 607 e 608 – Bigorrilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados