Pesquisar no Blog

sábado, 22 de dezembro de 2018

5 dúvidas frequentes sobre extensão de cílios


As técnicas de extensão caíram no gosto das mulheres e a maioria quer deixar seus cílios alongados e volumosos. Afinal, esses procedimentos dão aquela valorizada no olhar. Porém tem muitas pessoas que ainda tem receio em realizar, e até mesmo algumas dúvidas de como funciona. Por isso, a Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas irá esclarecer alguns questionamentos. Confira abaixo:


Quais técnicas e quais são as diferenças entre elas?

Para começar é ideal saber quais técnicas existem e como elas funcionam para saber qual é a melhor para você realizar.


São três: o alongamento de cílios fio a fio, tufinho e volume russo.
Fio a Fio: O Fio a Fio preenche os espaços com falhas. Essa técnica consiste na aplicação de fios de seda junto a raiz dos cílios, um a um, realçando o olhar por meio de fios mais longos, é a perfeita opção para pessoas que desejam ter os cílios mais alongados por mais tempo, sem a dificuldade da aplicação diária dos cílios postiços. O resultado é natural e delicado.


Tufinhos: Os tufinhos consiste na aplicação de tufinhos junto a raiz dos cílios, realçando o olhar por meio de fios mais longos. O alongamento tufinho é similar, mas ao invés de fios unitários são colados tufos com alguns fios juntos, para realçar mais o volume.


Volume Russo: é uma das técnicas mais procuradas na hora de fazer extensões nos cílios. É feito um leque de 3 a 6 micro fios de seda que é colado no fio natural. O Volume Russo tem muito mais fios, com curvatura maior também (imagina uns cílios postiços feitos especialmente para você?), ou seja, além de alongar, este procedimento dá muito volume.


Os alongamentos de cílios prejudicam os fios naturais?

Não. Claro, você precisa escolher um profissional qualificado para realizar o procedimento, onde ele utilizará produtos de qualidade e na hora de realizar o procedimento, fará de forma correta a preservação dos cílios originais.
A técnica independente de qual você escolher, não irá prejudicar os fios já existentes, nem o crescimento deles.


Qual a duração do alongamento de cílios?

Dependerá muito do seu cuidado a higienização dos olhos, uso de maquiagem e outros hábitos do dia a dia. Pode durar até 15 dias e após isso você pode fazer a manutenção deles para durar mais e mais.


Pode realizar vários alongamentos por um período?

Você pode fazer e realizar a manutenção seja semanalmente ou de 15 em 15 dias, mas lembre-se: quando você faz alongamentos por muitos meses seguidos, é necessário realizar um intervalo de 1 mês pelo menos para que seus cílios fortaleçam e não cause nenhum problema com seus olhos.


Como faço para retirar o alongamento de cílios?

Aconselhamos você não retirar em casa sozinha ou até mesmo puxar. Você irá prejudicar seus fios naturais. É necessário que você vá até o local que realizou a técnica para a retirada. É utilizara um produto específico para tirar os fios de seda sem ocasionar qualquer problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados