Pesquisar no Blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

WENDY´S anuncia restaurantes em São Paulo




Wendy´s Brasil oferecerá seus mais tradicionais e favoritos sanduíches, e traz novas opções adaptadas ao paladar brasileiro


 
Os famosos hambúrgueres quadrados da Wendy´s são feitos com 100% carne de Angus Brasileiro, e que levam o selo do Programa Carne Angus Certificada. Entre os best-sellers que desembarcam no país estão o Bacon Cheeseburger e o Baconator, juntamente com sanduíches de frango, saladas preparadas na hora e a sobremesas geladas.

Todos os sanduíches têm três opções de pães para escolher - francês, gergelim ou integral - e são servidos no prato, sem bandeja, sem embalagem de papel, e com as batatas fritas num charmoso copo de alumínio. As fritas também têm coberturas com opções especiais: chilli, queijo cheddar ou queijo e bacon, oferecidas nas versões pequena ou grande. Para quem preferir, o menu tem opções mais lights, como a Caesar Salad with Grilled Chicken e a Chef Salad with Grilled Chicken).

A Wendy´s realizou uma ampla pesquisa no desenvolvimento de seu menu para o Brasil. Como resultado, o arroz com chilli será preparado com uma mistura de pimentas mais suaves do que a receita tradicional, mantendo o sabor intenso de jalapeño. A rede também adotou o pão de queijo e o pão na chapa, itens indispensáveis para acompanhar o café, e que serão algumas das opções no Wendy´s Café.

Por aqui, a Wendy's vai oferecer a cerveja Budweiser long neck; além de sucos, refrigerantes da Coca-Cola e chás, em tamanhos pequenos e grandes; todos nas versões tradicionais ou light. Para finalizar, a pedida é o Frosty, uma deliciosa sobremesa gelada nos sabores baunilha e doce de leite, que podem ser pedidas nas opções frosty, frosty shake ou topping.

"Qualidade é a nossa principal receita. Os nossos sanduíches são feitos na hora, e as saladas Wendy´s são feitas com alface fresca, recebida diariamente em nossos restaurantes. Esse cuidado é o que oferece mais frescor e traz um sabor excepcional para as nossas refeições e sanduíches”, diz Marcel Gholmieh, CEO da Wendy's Brasil.

"Nosso compromisso com a qualidade é evidente em todas as áreas do nosso negócio, desde os ingredientes frescos até no cuidado de nossos restaurantes modernos e confortáveis, e com a nossa equipe atenta aos clientes, focada em oferecer-lhes a melhor experiência possível de refeição”, afirma Rafael Romero, Diretor de Marketing da Wendy's para a América Latina e Caribe.



Sobre a Wendy´s
A Wendy´s é hoje a terceira maior companhia de fast food do mundo. A rede Wendy´s inclui aproximadamente 6.500 franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em 28 países e territórios americanos ao redor do mundo. Para mais informações, visite: www.aboutwendys.com
A Wendy´s Brasil é uma joint venture criada em 2015 entre a as empresas Infinity Services, Starboard, uma das maiores franqueadas norte-americanas da Wendy, e uma subsidiária da Wendy´s Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados