Pesquisar no Blog

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Crawford: Inverno deixa os homens ainda mais elegantes



Cores sóbrias, tricôs e blazers sofisticam o look masculino
Massas de ar frio chegam ao Brasil, hora tirar os casacos do armário. Mas além dos casacos, a moda masculina tem muito mais possibilidades que acabam sendo esquecidas e ajudam a construir um visual mais sofisticado para os homens. Tricôs com texturas e pontos diferenciados, blazers com tecidos mais estruturados, como veludo e similares, além de cachecóis e coletes, são apenas algumas das possibilidades que podem ser encontradas na Crawford.

Aproveitando o clima da estação, o visual pede tonalidades mais fechadas como tons de cinza, café, castanho, deep blue, verde militar e os terrosos. Compostos com detalhes mais vibrantes, os looks ficam mais contemporâneos. Já os shapes de corte slim, ajustados ao corpo, equilibram com os casacos mais volumosos usados nos dias mais frios.

 
Para o inverno 2016 a Crawford buscou inspiração nas cidades italianas de Firenze e Chianti, com seus vinhedos, arquitetura medieval e toda tradição que a região da Toscana imprime para traduzir em suas peças muita sofisticação na hora de montar a figura do homem moderno. Para finalizar, os atemporais acessórios em couro como pastas, bolsas e carteiras, arrematam o visual masculino na estação mais fria do ano.




www.crawford.com.br
Instagram @crawfordoficial
Facebook /Crawford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados