Pesquisar no Blog

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Bayer apoia 2ª edição do Arraial Felino da Adote um Gatinho



Renda será revertida para a ONG, que resgata animais em São Paulo
Mês de julho também é tempo de festa. Com renda revertida para arrecadação de fundos para a ONG Adote um Gatinho, que resgata animais das ruas de São Paulo, a segunda edição do Arraial Felino, que conta com o apoio da Saúde Animal da Bayer, irá agitar o final de semana. A festa, que acontece no dia 3 de julho, domingo, das 12h às 19h, na Associação Hokkaido (Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana), contará com os tradicionais elementos festivos da culinária, além de outras atrações para toda a família.

No Arraial, os participantes poderão desfrutar de bebidas e comidas típicas, ouvir música tradicional, brincar nas barracas especiais e distribuir correio elegante, além de adquirir produtos com a temática felina na lojinha da Adote um Gatinho, e se divertir na barraca do beijo, que terá como atração principal alguns gatinhos da ONG. Mas a organização do evento não se esqueceu dos animais que moram nas ruas e aproveita o grande fluxo de pessoas para realizar uma Campanha de Agasalhos especial para pets, sendo arrecadados na ocasião caminhas, mantas, tapetes e roupinhas em bom estado para serem entregues, posteriormente, para os que vivem nessa condição.

A Saúde Animal da Bayer também marca presença no evento com distribuição de brindes das marcas da empresa, destacando ainda produtos para felinos como Advocate® contra pulgas, vermes e sarnas; Profender, o vermicida SpotOn, e ainda Seresto®, para o controle de pulgas e carrapatos e o único preventivo contra Leishmaniose em gatos. “Valorizamos a realização de ações como essa, direcionada ao bem-estar de tantos felinos que precisam de cuidados e de uma moradia, ato muito bem conduzido pela ONG Adote um Gatinho ao longo dos anos”, afirma Roberta Paiva, analista de Marketing da Saúde Animal da Bayer.



Sobre a Saúde Animal da Bayer
Proteger os animais e beneficiar as pessoas. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de produção. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Produção (Aves; Suínos e Aquacultura e Bovinos).
No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. O portfólio de produtos antiparasitários destinados para cães e gatos tratam e previnem parasitas como pulgas, carrapatos e mosquitos sem que os mesmos precisem picar o animal, ajudando a proteger a saúde dos pets e de toda a família.




Serviço
2º Arraial Felino da Adote um Gatinho
Data: 3 de julho, domingo, das 12h às 19h
Local: Associação Hokkaido (Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana, São Paulo)
Ingressos à R$ 20,00 no local. Crianças até 7 anos tem entrada livre.
Mais informações: www.adoteumgatinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados