Pesquisar no Blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Plaza Sul Shopping apresenta um Natal mágico e interativo: O Ateliê do Noel


O clima natalino chegou no Plaza Sul Shopping! Com a proposta de reforçar as origens da fabricação dos brinquedos e levar um Natal ainda mais lúdico para seus clientes, o Plaza Sul Shopping vai transformar a Praça de Eventos na Oficina do Papai Noel.

Com diferentes cenários instagramáveis, a decoração – assinada pela C+E – vai resgatar elementos clássicos do imaginário das fábulas deste período, com soldadinhos de chumbo e bailarinas, ursos de pelúcia e balões, Papai e Mamãe Noel, além, é claro, de árvores superdecoradas. 

Em uma cenografia de surpresas e descobertas, os clientes poderão ativar os elementos da decoração com uma varinha mágica. No vão central, balões estarão suspensos com ursos de pelúcia marcando sua chegada ao Shopping.

“O Natal é sempre uma data muito especial para nós. Este ano, optamos por resgatar a história da fabricação dos brinquedos, transformando o ambiente do Shopping. Queremos sempre fazer mais e melhor a todas as pessoas que utilizam o empreendimento para sermos lembrados com carinho por nossos clientes.”, afirma Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

  

Visita ao Papai Noel

Quem quiser visitar o Papai Noel e tirar uma foto para guardar de recordação, basta ir até o trono do bom velhinho, que estará no Praça de Eventos, no Piso 1. O horário de atendimento do Noel será de 12 de novembro a 23 de dezembro, das 12 às 20h – Horário especial para a véspera de Natal (24/12): das 9h às 18h.

 

Serviço

Natal no Plaza Sul Shopping - Visita do Papai Noel

Data: até 24 de dezembro

Horário: das 12 às 20h

Endereço:  Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados