Aliada a temática do Snoopy, campanha em
vigor nos restaurantes da Rede, Habib’s lança ação que incentiva a adoção de
cães abandonados.
Ao planejar a divulgação
do Kit Infantil, com os personagens do Snoopy, o Habib’s criou uma campanha em
que o cachorrinho mais famoso dos quadrinhos incentiva a adoção de cães
abandonados em ONGs e abrigos espalhados pelo País.
A campanha, que tem como
tema ‘Todo cão merece uma casa’, faz referência à icônica casinha do Snoopy e
teve início dia 09 de fevereiro, com inserções no kit e ações no site e nos
restaurantes Habib’s. Em algumas unidades da rede, há uma instalação para
chamar atenção dos clientes à causa.
Já os kits infantis,
ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que
estão prontos para adoção (a Bisnaga, o Sol, a Loli, o Feijão, o Zen, a
Berenice e o Suspiro), além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o
site da campanha (www.kithabibs.com.br).
No ambiente online, é
possível encontrar informações sobre os cães e a importância da adoção, além de
uma lista com ONGs e abrigos, que trabalham a causa com seriedade e credibilidade
reconhecidas.
Para o Habib’s, a ação tem
tudo para ser um marco. Existem milhões de cães abandonados no Brasil e a
maioria deles nunca encontram um lar. “É ótimo usar a força de nossa marca para
promover causas que façam a população refletir e agir.” comentou Bruno Reis,
superintendente de Marketing do Habib’s.
A campanha de adoção foi
desenvolvida em conjunto com a agência The Aubergine Panda, responsável pela
criação de outras importantes campanhas de conscientização
Kit
Infantil Habib’s / Ragazzo
A diversão está garantida no Habib’s e
no Ragazzo!
Meninos e meninas vão se divertir com
as novas surpresas do Kit infantil, inspiradas nos personagens de Snoopy.