Empresária compartilha dicas para começar a empreender na área com sucesso
O mercado da beleza está em alta expansão,
consequentemente atraindo cada vez mais profissionais para o ramo, mas é
importante planejar, conhecer, entender e saber chegar da forma certa no seu
público para fidelizá-los.
A empresária Camila Nery, que é referência
em Nanopigmentação de sobrancelhas, trabalhava desde cedo em lojas de
shoppings. Sempre crescendo e alcançando seus objetivos profissionais. Amava
fazer produções nas clientes e embelezar as colegas de trabalho, foi daí que
veio essa vontade enorme de empreender na área da beleza.
Em 2020, abriu o seu espaço no bairro do
Morumbi, em São Paulo, que visa proporcionar uma experiência única de bem estar
com esfoliações corporais, rituais de bem estar, massagem com pedras quentes,
massagens em geral, extensão de cílios, micropigmentação de sobrancelhas e
lábios, estética avançada.
“Sem dúvida meu maior desafio foi superar a
pandemia e encontrar uma equipe que tivesse a mesma energia que eu. E minha
maior conquista é ganhar o reconhecimento da equipe e dos meus clientes, não só
pelo meu trabalho, mas também por tudo que eu construí”, comenta Camila
Nery.
A
empresária compartilha cinco dicas para começar a empreender na área com
sucesso:
1)
Redes Sociais
Com as redes sociais você consegue mostrar a
alma da sua empresa para um número enorme de pessoas, ou seja, elas conseguem
não apenas ver o quanto você manda bem no serviço que presta, como também pode
muito mais facilmente captar sua missão com isso. Meu conselho é, use e
abuse das redes sociais, não tenha vergonha, não pense que você será julgada,
se joga!
2)
Profissionalização
Não se deixe levar pelo emocional. Eu
já fiz milhares de cursos, e a maioria só quer pegar seu dinheiro. Escolha com
cuidado e pesquise feedbacks de ex alunos. Tenha cuidado!
3)
Novidades e tendências
Eu procuro tendências fora do mundo da
estética e dentro das passarelas mundiais. A cada desfile eu capto algumas das
tendências que estão por vir. Vale a pena acompanhar!
4)
Fidelização de clientes
Seja comunicativo, gentil, atencioso, e acima
de tudo tenha uma boa memória. Lembre das coisas que seus clientes te contam,
dessa forma você cria conexão com ele.
5)
Propósito
Começar apenas pensando em faturar é um
risco! Escolha algo que faça por amor, vocação, mas que também possa faturar!
“O desafio principal do mercado é a
concorrência, então você precisa saber se destacar, se eu consegui, você também
consegue”,
finaliza.
Fonte
Camila Nery l Spa Lunar
R. David Ben Gurion, 412 -
Jardim Monte Kemel
11 95993-9701
@camilanery_
@spalunar.clinic
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