Ação
brinca com a semelhança de hábitos entre gatos e humanos
Você acredita que sua personalidade tem tudo a ver
com gatos? Caso você se identifique com características dos felinos, como por
exemplo a curiosidade aguçada, a resposta é sim! Pensando nisso, WHISKAS® estreia
no Brasil sua nova campanha global que destaca a curiosidade como parte
essencial da personalidade dos bichanos e como os humanos podem ser tão
curiosos quanto.
Quem convive com gatos sabe que eles são animais
cativantes e com o passar do tempo o vínculo criado entre tutor e animal fica
cada vez mais forte, muitas vezes fazendo com que tenham hábitos parecidos.
Por isso, não é raro observar que ambos podem se distrair ou se
concentrar em alguma atividade por horas, enquanto curtem a companhia um do
outro. Indo além, ao refletir sobre o quanto da personalidade dos felinos
encontramos nos humanos, muitas pessoas podem perceber que um gato pode ser um
excelente animal de estimação.
“Alimente a Curiosidade” é o conceito da nova
campanha global de WHISKAS, prevista para ser lançada na segunda quinzena de
janeiro. Com criação da AlmapBBDO, a ação conta com vídeos baseados na
proximidade entre gatos e pessoas, ilustrando situações nas quais os
personagens humanos têm atitudes curiosas sem nem perceber, como permanecer
observando o movimento da rua pela janela ou se questionar sobre o porquê das
coisas, por exemplo.
Assista o filme: https://www.youtube.com/watch?v=GUX2qfUcZHI
“O nosso objetivo com essa campanha é alcançar
consumidores da América Latina e fazer com que tutores, de todas as idades e
perfis, se questionem o quanto há em comum entre a personalidade dos gatos e
deles mesmos e essa relação pode ser divertida”, explica Eduardo Lima, Diretor
de Portfolio de Gatos para a América Latina. A campanha será 100% digital e os
filmes estarão disponíveis para compartilhamento nas redes sociais da
marca.
Mars,
Incorporated,
Nenhum comentário:
Postar um comentário