Pesquisar no Blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Como fazer sua maquiagem durar mais


Sabe aquela sombra, máscara de cílios, base, corretivo que você ama, mas que já não estão com o tom ou a fixação na melhor forma?

A Make Movie by Fernando Andrade, marca de maquiagem criada pelo maquiador profissional Fernando Andrade, acaba de lançar o Diluídor Make Move by Fernando Andrade que auxilia na aplicação dos produtos, prolongando a fixação com toque aveludado e acabamento matte.

Para usar o Diluidor Make Movie by Fernando Andrade basta agitar o frasco até chegar a uma leitosa e gotejar o diluidor até chegar na consistência desejada. Pronto sua maquiagem revive!
O diluidor também pode ser utilizado em corretivos para chegar na tonalidade desejada com acabamento mais leve que dispensa o uso da base, por exemplo.



A Make Movie by Fernando Andrade traz como principal diferencial a formulação especial que é resistente à altas temperaturas da iluminação de estúdios, evitando que a maquiagem derreta ou escorra. Ao mesmo tempo o acabamento é leve e natural, com cobertura de alta precisão e durabilidade.

Todos os produtos contam com formulação especial com componentes ricos em vitamina E e um complexo antioxidante.



Fernando Andrade - atua como maquiador profissional desde o final dos anos 80 e já atuou nas mais diversas áreas que a maquiagem profissional faz toda a diferença como cinema, filmes publicitários, editoriais de moda e desfiles. Com toda expertise e realizando um sonho, Fernando criou a linha de maquiagem que atende as necessidades de filmes e fotos feitas em estúdio e que ao mesmo tempo é perfeita também para a maquiagem do dia a dia.

IG: @makemoviecosmetics


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados