70% das
mães brasileiras que estão no Twitter usam o celular enquanto assistem à TV;
aparelho celular, experiências e chocolate são alguns dos possíveis presentes
mais mencionados na plataforma
As
conversas no Twitter são um termômetro do que está acontecendo agora e, como
não poderia deixar de ser, o Dia das Mães é um tema que gera bastante
engajamento na plataforma. Das mães brasileiras que estão presentes no Twitter,
70% usam o celular enquanto assistem à TV e 64% delas são responsáveis pelas
compras de supermercado de casa. Em Tweets sobre a data, os presentes e compras
fazem parte do assunto mais comentado pelos usuários. Os principais destaques
são celular, roupas, experiências, chocolate, loções/hidratantes/sabonetes,
livros, maquiagem e perfumes.
Para
que as marcas aproveitem a oportunidade de entrar nas conversas em torno da
data, o Twitter traz no infográfico abaixo dados e insights relacionados ao
#DiaDasMães, além do perfil das mães que estão na plataforma. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário