Pesquisar no Blog

quinta-feira, 31 de maio de 2018

ASTROCENTRO DESVENDA O SIGNIFICADO DOS SONHOS MAIS PROCURADOS NOS BUSCADORES


Cobra, cemitério e banana estão na lista


Os sonhos costumam trazer mensagens do inconsciente e até mesmo indicações de um futuro próximo; mas como interpretá-los? Como entender o que cada elemento representa na sua vida? E para analisar o sonho, as pessoas recorrem aos buscadores na internet, onde se encontra resposta para praticamente, tudo. 

Uma recente pesquisa divulgada pelo Google extraída da ferramenta Keyword Planner, aponta os dez sonhos mais buscados pelos brasileiros nos últimos 12 meses.

Confira abaixo o TOP 10 da lista e o significado de cada sonho, pelos especialistas do Astrocentro, a maior comunidade esotérica do país. 


1- Sonhar com cobra 

Sonhar com cobra pode representar que você está passando por algum tipo de medo e este sonho é um sinal de que você precisa enfrentar a situação, se quiser obter sucesso.

Mas para entender melhor tudo isso, é necessário ver que é possível que um sonho tenha muitos significados por conta das diversas crenças que temos. Para obter a real interpretação do sonho, é importante prestar atenção nos detalhes, pois só assim pode ser definida exatamente a mensagem que este sonho quer lhe passar.


2- Sonhar com dinheiro 

Em geral, sonhar com dinheiro significa presságios positivos. É como se a mensagem do seu sonho dissesse que coisas boas estão por vir. O dinheiro indica que chegarão notícias que agradam e isso pode ser uma ascensão profissional ou apenas uma alegria pessoal. 


3- Sonhar com sapo 

Alguns acham que sonhar com sapos é ruim, pois eles são bichos pegajosos e gosmentos. Mas eles simbolizam sorte, a beleza escondida e as mudanças. Sempre que aparecer um sapo nos seus sonhos é sinal de mudanças em breve na sua vida. Você terá um período de sorte! 


4- Sonhar com criança 

São inúmeros os possíveis significados de sonhar com criança, tudo depende de como ela aparece no sonho, mas em linhas gerais, sonhar com criança simboliza virtudes como pureza de espírito e um coração bondoso e inocente. Mesmo em épocas ou fases atribuladas da vida, estes sonhos vêm para mostrar que, no fundo, você continua sendo uma pessoa sensível. 


5- Sonhar com morte 

A morte é um assunto assustador e normalmente as pessoas não sabem lidar com a perda de alguém querido, e ter esse símbolo em um sonho pode ser apavorante. Porém, você sabia que sonhar com morte possui um significado positivo? Isso mesmo! O sonho traz a mensagem de que haverá renovação ou o início de um ciclo em sua vida. Por isso, não se apavore. Apesar de poder representar o fim de um período, foque em coisas positivas para acrescentar em sua vida nesse novo começo. 


6- Sonhar com casamento 

O casamento é uma cerimônia feita para mostrar o vínculo de duas pessoas, é o momento em que o casal está disposto a apresentar ao mundo a disposição de compartilhar a vida um com outro. Sonhar com casamento também pode ter diferentes significados, tudo depende se você estava em um, se era a noiva... mas em vários casos, o sonho com casamento significa que mudanças estão por vir. Que a vida terá um novo começo e você passará por momentos de transição, que podem ser bons ou ruins. 


7- Sonhar com cemitério 

O cemitério é uma ponte entre os vivos e os mortos. É o local onde lamentar a perda de pessoas queridas e as homenageamos. Em sonhos, isso pode ser mais abrangente e não precisamos falar de uma morte física, necessariamente. Ele pode representar o abandono de comportamentos, amizades e relacionamentos que temos muito apego e dificuldade em nos despedir. Além disso, sonhar com cemitério, é um momento ideal para meditar, refletir e até mesmo se reinventar. Se aquele projeto não deu certo, é hora de abrir mão dele e correr atrás de outro sonho!


8- Sonhar com caixão 

Ver um caixão em seu sonho indica conclusões e pode estar relacionado à pessoas, relacionamentos, ideias ou valores. O importante é enterrar o que não está dando certo.


9- Sonhar com escada 

A escada é um símbolo de ascensão e crescimento, porém, é uma via de mão dupla e dá para subir ou descer. E para uma melhor interpretação é importante avaliar em qual momento você estava. Ao sonhar que está subindo uma escada é sinal de que sucesso e prosperidade estarão presentes em sua vida, diferente de estar descendo, fugindo, passando embaixo, ou caindo.


10-Sonhar com banana 

As frutas são alimentos importantes para a nossa saúde, e sonhar com frutas também pode ser benéfico. Embora existam várias interpretações, sonhar com banana é positivo. Se ela estiver madura, significa sucesso na vida profissional.





Astrocentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados