Ação acontecerá nas redes sociais da marca e foi idealizada pela iD\TBWA
O aleitamento materno é um período importante para
o bebê, mas nem sempre é fácil para as mães. Com foco em propor acolhimento às
mães em momento tão difícil e vulnerável, além de debater a importância da
amamentação celebrada no Agosto Dourado, a Philips Avent, linha de
cuidados infantis que fabrica acessórios de alimentação e saúde para bebês, em
parceria com a iD\TBWA,
agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver plataformas
de crescimento para os seus clientes, lançou a campanha “Amamentar sem
barreiras”. A ação será realizada totalmente de forma digital, através das
redes sociais da marca.
A proposta do projeto é endossar a campanha instituída através da Lei
13.435/2017, que define agosto como o Mês do Aleitamento Materno. Por isso,
nesse período são realizadas ações de conscientização e esclarecimento sobre a
importância da amamentação. Conhecida popularmente como Agosto Dourado, ela
recebe esse nome em alusão ao padrão ouro de qualidade do leite materno.
“Mesmo sendo extremamente importante, o aleitamento materno nem sempre é uma
experiência fácil para as mães. Apesar da dificuldade ser recorrente, o tema é,
com frequência, abordado de forma muito romantizada. Opiniões chegam aos
montes, mas o que realmente ajuda é trocar com quem está vivendo a mesma
situação e, principalmente, as mesmas emoções. Por isso, o propósito dessa
iniciativa é trazer histórias reais e incentivar que essas mulheres se conectem
nesses momentos, criando uma rede de apoio”, explica Camila M. Costa, CEO da
iD\TBWA.
A ação terá foco em um conteúdo no formato de vídeo, abordando o contato e a
troca de depoimentos entre duas mães, que será trabalhado durante todo o mês de
agosto no perfil da Philips Avent no Instagram, em posts e stories
interativos.
Para ver o vídeo completo da campanha “Amamentar sem barreiras”, clique
aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário