Pesquisar no Blog

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Unidades do Poupatempo fecham dia 8 de junho, feriado de Corpus Christi

Postos reabrem na sexta-feira, dia 9, com atendimentos previamente agendados pelos canais digitais do programa

 

Os postos do Poupatempo estarão fechados na próxima quinta-feira, dia 8 de junho, devido ao feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira, dia 9, as unidades voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio, exceto em Itanhaém e Osvaldo Cruz, que terão feriados municipais. 

Durante o feriado de Corpus Christi, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais digitais: portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual "P", que atende no site e via WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. 

Entre as 265 opções online, estão disponíveis a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros. 

Importante reforçar que o atendimento presencial no Poupatempo só é feito com agendamento prévio e obrigatório de data e horário. O serviço é gratuito, pessoal e intransferível.

 

Feriados municipais 

Sexta-feira, dia 9, as unidades do programa nas cidades de Itanhaém e Osvaldo Cruz não funcionam, devido aos feriados municipais, de Dia do Padroeiro São José de Anchieta e aniversário da cidade, respectivamente. Nesses municípios os postos fecham na quinta (8) e sexta (9) e reabrem no sábado (10), em seu horário habitual. 

No sábado, dia 10, o Poupatempo de Nazaré Paulista ficará fechado, devido ao feriado municipal de Emancipação Política. 

Para consultar endereços e horários de funcionamento das unidades, basta acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br e clicar em ‘Locais de atendimento’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados