Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Shopping SP Market promove evento de adoção pet em parceria com a ONG Cão Sem Dono

Divulgação

Empreendimento ajuda cachorros resgatados pela instituição na busca por um lar


O Shopping SP Market, em parceria com a ONG Cão Sem Dono, realiza no dia 1º de julho, a partir das 12h, um evento com mais de 20 cãezinhos que foram resgatados das ruas e estão em busca de uma nova família.

Para adotar um cãozinho, é necessário ter mais de 24 anos, apresentar os documentos originais de RG e CPF, além do comprovante de endereço.

Os interessados em levar o novo amigo de quatro patas para casa, passam por uma entrevista prévia e, sendo aprovados, assinam um contrato de adoção, levando o novo companheiro para o lar no mesmo dia. Todos os pets já estão castrados e vacinados. A instituição também proporciona todo o suporte da equipe no pós-adoção.

 A ONG nasceu em 2005 e atualmente mantém 2 abrigos com cerca de 450 animais ao todo, que são constantemente tratados por veterinários e alimentados com ração de boa qualidade.

“Nós entendemos que ser um shopping pet friendly vai muito além de receber a visita de animais de estimação. Ajudar esses bichinhos que foram abandonados a encontrar um novo lar, faz muito mais sentido para a família SP Market”, conta Maíra Santos, gerente de marketing do empreendimento.

O evento acontece próximo a Arena Motors, na área externa do shopping. Para aqueles que no momento não podem adotar, mas querem ajudar a ONG, também é possível contribuir com doações de ração ou na compra de itens na loja da instituição, onde as verbas são revertidas para a manutenção do local e bem-estar dos animais.

 

 Mais informações www.caosemdono.com.br.

 

Serviço

Evento de Adoção ONG Cão Sem Dono – Shopping SP Market

Local: próximo a Arena Motors, na área externa do shopping

Data: 1º de julho de 2023

Horário: 12h as 18h.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados