Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Purina® Friskies® promove segunda edição da feira Miau-dota e apoia a adoção responsável de gatos no Nordeste

Felinos e seus tutores poderão interagir em um espaço totalmente instagramável e preparado para o lazer de bichanos e humanos

 

Pelo segundo ano consecutivo, Purina® Friskies® está investindo no Nordeste, uma das regiões foco da marca, promovendo a feira de adoção Friskies Miau-dota, iniciativa que estimula a adoção responsável de gatos. A ação, que acontece de junho a setembro em shoppings e parques de Recife, Salvador e Fortaleza, reforça o compromisso da marca com a causa e apoia ONGs locais que atuam na proteção animal, incentivando o acolhimento responsável e a conscientização sobre os cuidados com os gatos.

O Friskies Miau-dota é um espaço para brincar com gatinhos, doar alimentos e adotar um amigo de quatro patas e bigodinhos, e agora chega no Nordeste com mais opções de diversão para toda a família: Catfé, um espaço para os visitantes saborearem delícias de Nescafé Dolce Gusto, KidCat, um brinquedo divertido para as crianças brincarem como se fossem gatinhos, e Yogatices, aulas de yoga inspiradas em posições de gatos. Para participar dos dois últimos é preciso fazer doações de alimentos para pets, que serão entregues para as ONGs parceiras.

Para oferecer o máximo de conforto, bem-estar, interação e diversão aos gatinhos e visitantes, a marca preparou um espaço todo gatificado, criado com apoio de uma consultoria especializada em comportamento felino. Assim, proporciona o máximo de interação e diversão entre os felinos e os futuros tutores, aumentando as chances de os gatos serem levados para novos lares.

A marca reconhece a importância da adoção responsável e do cuidado com os animais de estimação, especialmente no Nordeste, onde cerca de 4,6 milhões de lares possuem pelo menos um pet, segundo o IBGE. "O Nordeste tem uma grande importância para Purina® Friskies®, e é por isso que estamos muito felizes em realizar novamente o Friskies Miau-Dota na região. A adoção é a principal forma de entrada de gatos nos lares brasileiros*. Por isso, nosso objetivo é promover cada vez mais essa causa, dar voz ao tema e visibilidade aos gatinhos que esperam por um lar, contribuindo para a felicidade e bem-estar dos animais e de futuros tutores’’, afirma Juliana Rodrigues, Gerente de Marketing de Friskies®.  

*Radar Pet 2020 

Para adotar um pet durante o “Friskies® Miau-Dota”, é necessário ter mais de 21 anos, responder um questionário de adoção da ONG e apresentar os documentos necessários, como RG e comprovante de residência. Os novos tutores dos animais receberão um kit Friskies®, com ração, sachês e petiscos, além de presentes para o gatinho.

Ainda, para quem quiser apoiar a causa, mas não puder levar um pet para casa, haverá um ponto de coleta de doações. A cada 1Kg de alimento doado pelos visitantes, através dessas doações ou para participação das atividades, Purina vai oferecer mais 1Kg para a ONG parceira.  

A feira itinerante será realizada das 10h às 19h em shoppings e parques, de 10 de junho a 09 de julho em Recife (PE), de 21 de julho a 13 de agosto em Salvador (BA) e de 26 de agosto a 24 de setembro em Fortaleza (CE). As datas exatas, locais e mais informações podem ser conferidas na rede social oficial de Friskies® (Instagram: @FriskiesBR).  

 

 Nestlé PURINA® 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados