Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Santana Parque Shopping promove campanha Adote AUmor

Cães e gatos esperaram por um novo lar


Quem está procurando um bichinho de estimação para fazer parte da família pode se encontrar um novo amigo no próximo dia 1º de julho no Santana Parque Shopping. A campanha ‘Adote AUmor’ é uma parceria do empreendimento com Amora Movimento Animal (AMA).

Ao todo, 10 pets selecionados estão à espera de um novo lar. A ação acontece na área de conveniência, do Pata Natural, no Piso térreo do shopping das 13h às 18h. Os interessados em adotar, além de passar por uma rápida entrevista, devem ter mais de 18 anos, apresentar o comprovante e fotos da residência e o RG. No caso de gatos, a adoção só e liberada se a residência tiver todas as janelas teladas. Para levar o animal para casa é necessário ter uma forma segura de transporte.

Além disso, é preciso passar pela triagem que avalia questões ligadas ao perfil familiar, rotina do novo tutor, histórico com animais, segurança e necessidades do animal. Todos os pets da ação já são castrados, vermifugados e possuem carteira de vacinação e os gatos adotados possuem exames de FIV e FELV (negativos).

Para mais informações entre em contato com (11) 2238-3002.


Serviço
Campanha de Adoção ‘Adote um AUmor’
Data:
1 de julho
Horário:
Das 13h às 18h.
Local:
Santana Parque Shopping – Entrada Principal
Endereço:
 Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Mais informações:
(11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados