Agora, usuários do
Ticket Car também poderão pagar a recarga elétrica de seus automóveis em mais
de 230 pontos espalhados pelo País
A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no
setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, passa a contar com novas
opções de pagamento conectadas ao Ticket Car, solução que tem como objetivo
centralizar as despesas de mobilidade do trabalhador.
A marca acaba de firmar parceria com a Easy Volt
Brasil (EZVolt) e com a Tupinambá, para que os usuários do Ticket Car que
utilizam veículos elétricos possam realizar suas respectivas recargas de forma
fácil e prática. Os novos parceiros oferecem soluções para a recarga desses
veículos e contam com mais de 230 pontos espalhados por todo o Brasil. O
usuário pode consultar o App Minha Mobilidade da Ticket Log para acessar os
aplicativos dos parceiros e realizar o pagamento da recarga.
“De acordo com a Associação Brasileira do Veículo
Elétrico (ABVE), em 2022, as vendas de veículos eletrificados no Brasil
cresceram 41%, se comparado a 2021. As empresas que possuem frota corporativa e
colaboradores que recebem como benefício o subsídio de despesas com deslocamento
têm grande importância no impulsionamento desse mercado. Na Ticket Log,
administramos mais de 1 milhão de veículos movidos a gasolina, etanol e diesel.
Agora, os usuários que possuem carros elétricos também poderão pagar suas
despesas de recarga utilizando o Ticket Car”, destaca Douglas Pina,
diretor-geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
Com a novidade, a solução Ticket Car passa a contar
com um leque ainda maior de possibilidades aos usuários, incluindo serviços
como aluguel de bicicletas, pagamento de transporte público, viagens privadas,
estacionamento, lavagem automotiva, além de pagamento de IPVA e multas. As
integrações podem ser conferidas e utilizadas por meio do App Minha Mobilidade,
que possui mais de 2,6 milhões de acessos por mês, avaliado com 4.6 estrelas no
sistema Android; e 4,6 no iOS.
“Nossos clientes precisam e procuram por opções
diferentes de locomoção, que juntas proporcionam mais praticidade, liberdade e
ganho de tempo, além da possibilidade de centralizar e controlar despesas em
uma única plataforma, reduzindo custos. É dessa forma que atuamos aqui na
Ticket Log, atendendo às necessidades de nossos públicos e oferecendo um
conjunto de vantagens e funcionalidades”, reforça Pina.
Entre as integrações disponíveis no Ticket Car, as
principais utilizações dos usuários são os serviços de transporte individual,
oferecidos por apps de mobilidade parceiros como Uber e 99 Táxi, que foram
responsáveis por 63% das utilizações totais em 2022. De 2021 para 2022, houve
um crescimento de 250% no uso de opções de deslocamento alternativas em relação
ao abastecimento de veículos próprios que, atualmente, é o principal serviço
oferecido pela Ticket Log. Já os pagamentos de multas e IPVA com o saldo da
solução cresceram 309%.
Pela quantidade de serviços disponíveis, o APP
Minha Mobilidade da Ticket Log avança como um Super App, categoria que inclui
aplicativos que concentram diversas funcionalidades em uma única plataforma,
como consulta de rede e preço de combustível, análise do mix de combustível,
consulta e pagamento de multas e IPVA, link para outros apps que aceitam o
Ticket Car como meio de pagamento, entre outras funções.
Ticket Log
https://www.ticketlog.com.br/.
https://www.ticketlog.com.br/blog/.
https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
https://www.instagram.com/ticket.log/.
https://www.facebook.com/TicketLog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário