Pesquisar no Blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população de Poá

Entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, unidade móvel atenderá na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe


A partir desta terça-feira, 28 de fevereiro, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) oferecerá, por meio do Cidadania Itinerante, serviços gratuitos para a população de Poá, na Grande São Paulo, em uma das vans do projeto.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Com o investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se realizar 60,4 mil atendimentos em 12 meses, iniciados em junho de 2022.

Durante os três dias, a unidade móvel estará na Av. Antônio Massa, 150 – Centro (Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe). O atendimento ao público será das 9h às 17h.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de certidões (nascimento, casamento e óbito), CPF (primeira e segunda vias), contas de consumo (água e luz), da carteira de trabalho digital e atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

 

Serviço

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população de Poá

Datas: 28/02 até 02/03

Horário: 9h às 17h

Local: Av. Antônio Massa, 150 – Centro

Localização: https://goo.gl/maps/Z36ZXx8CxgV7ntzH6

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados