Pesquisar no Blog

domingo, 29 de janeiro de 2023

Veja as principais tendências de looks para usar nas férias

A  influencer Juliana Iglesias dá dicas de looks para usar no e arrasar nas fotos das redes sociais.


 As férias chegaram e muitos já estão arrumando as malas. A influenciadora Juliana Iglesias dá dicas das principais tendências em destaque e como arrasar nos looks.

 LENÇO DE CABELO

Estilosos e modernos, os lenços estampados sempre chamam a atenção, eles podem ser usados tanto para fazerem coques, como em toda a cabeça, a peça ainda pode combinar com o biquíni ou maiô, criando assim um lindo conjuntinho de praia.

 

CHAPÉU BUCKET

Também conhecido como “Chapéu Balde”, é a nova moda entre celebridades, o acessório pode ser encontrado em diversas cores, sejam colorações mais discretas, até os estampados, independentemente da cor, eles sempre chamam a atenção, e traz um ar de modernidade aos que usam.

 

BOLSA DE PALHA

Engana-se quem pensa que bolsa de palha é coisa antiga, ela voltou com tudo e está cada vez mais na moda. Aliando a modernidade com um ar rústico, a bolsa pode ser usada tanto nas praias, mas também em espaços urbanos como: shoppings e shows.


 Camisa de botões

Usar uma camisa com botões nas férias pode parecer uma ideia inusitada, já que ela remete a formalidade, mas aliado ao look certo, ela se torna uma peça despojada e que combina com ambientes casuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados