Pesquisar no Blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Saúde em cores: exposição no Shopping Frei Caneca faz alerta sobre as campanhas anuais de prevenção

Freepik.com


Espaço busca conscientizar as pessoas com guarda-chuvas coloridos que simbolizam movimentos contra a saúde mental e câncer
Divulgação

Na saúde, todo mês uma cor simboliza um movimento importante de conscientização sobre alguma doença. Além desse alerta, também representa o amor pela vida, de uma forma que reforça a importância de um tratamento precoce. Para entender um pouco mais sobre essas campanhas mensais, o Shopping Frei Caneca inaugura a exposição ‘Cores para Conscientização do Amor à Vida’, que explica e reflete sobre essas ações na saúde em um espaço totalmente instagramável.

Localizado no piso térreo superior, o cenário traz guarda-chuvas espalhados, onde cada cor dá voz às campanhas de cada mês.

Além do Outubro Rosa e Novembro Azul, que são iniciativas contra o cânceres mais conhecidos no País, a exposição também apresenta informações sobre o janeiro branco, por exemplo, escolhido como tema para falar sobre a saúde mental e fevereiro laranja, mês de conscientização e enfrentamento da leucemia.

O espaço com acesso gratuito fica disponível de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Exposição ‘Cores para Conscientização do Amor à Vida’
Horário: durante o funcionamento do shopping
Exposição gratuita
Classificação livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados